22 de maio de 2019

Ultra Music Festival está negociando uma nova localização na Flórida

Após a notícia de que o Ultra 2020 não estaria ocorrendo em Miami, os organizadores estão avançando na busca de novos locais para o evento.

Um desses locais para consideração é o Homestead-Miami Speedway, que pode ser encontrado a cerca de 48 km a sudoeste de Miami. De acordo com o jornal Miami Herald, George Gretsas, diretor da agência, disse que tomou conhecimento das negociações que estão ocorrendo entre a Ultra e a Homestead-Miami Speedway.

“É nossa expectativa que, em algum momento, eles apresentem uma proposta formal”, disse ele ao Herald. Diz-se que as conversações estão em seus estágios iniciais, então ainda não se sabe se o acordo será feito ou até que ponto ele será feito.

O Ultra encerrou voluntariamente sua licença com a Cidade de Miami no início desta semana depois que ficou claro que eles não poderiam retornar à base da Virginia Key em que o evento de 2019 foi realizado.

“Fomos abordados por muitas partes interessadas ao longo dos anos com ofertas para sediar o festival em alguns locais únicos e impressionantes”, disse Ultra em seu comunicado. “Um destes, no entanto, brilhou muito acima dos outros, e nós procuramos fazer a nossa casa lá por muitos anos.”

O próximo ano do Ultra será o primeiro a não ser realizado em Miami em 21 anos.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.