ULTRA South Africa encerrou seu quinto aniversário com chave de outro no fim de semana passado, com shows eletrizantes em Cidade do Cabo e Johannesburg. Sendo o primeiro evento do calendário Ultra 2018 e com um line-up que atraiu uma ampla gama de fãs de música eletrônica, o evento provou um sucesso notável.
Na sexta-feira, 9 de fevereiro, o Estádio da Cidade do Cabo viu 15 mil fãs entrarem pelos portões para curtir os sons de Afrojack, Armin van Buuren, Axwell / \ Ingrosso, Carnage, Hardwell e Malaa. Black Coffee, Dubfire e Eats Everything comandaram o palco RESISTANCE, que recebeu fãs do house e techno de todo o país.
A atmosfera no show estava incrível, mas o fãs ficaram ainda mais alegres quando uma chuva forte caiu durante o set de Armin van Buuren, que apresentou de surpresa Mr. Probz, que realizou duas apresentações ao vivo com “Waves” “Another You“.
O show de Joanesburgo, no Expo Center, na Nasrec, recebeu um recorde de 32 mil pessoas no sábado, 10 de fevereiro, levando essa edição a ser a maior e mais bem sucedida edição do ULTRA África do Sul até hoje.
A pista de dança do RESISTANCE foi transferida para um novo armazém em Nasrec, que atendia especificamente à comunidade do house e do techno. Os artistas nacionais do RESISTANCE, incluindo Da Capo, DogStarr, Ryan Murgatroyd, TranceMicSoul e muitos outros conseguiram deixar a pista aquecida para que Black Coffee, Dubfire e Eats Everything terminassem o serviço em grande estilo.