ULTRA South Africa encerra sua quinta edição com chave de ouro

ULTRA South Africa encerrou seu quinto aniversário com chave de outro no fim de semana passado, com shows eletrizantes em Cidade do Cabo e Johannesburg. Sendo o primeiro evento do calendário Ultra 2018 e com um line-up que atraiu uma ampla gama de fãs de música eletrônica, o evento provou um sucesso notável.

Na sexta-feira, 9 de fevereiro, o Estádio da Cidade do Cabo viu 15 mil fãs entrarem pelos portões para curtir os sons de Afrojack, Armin van Buuren, Axwell / \ Ingrosso, Carnage, Hardwell e Malaa. Black Coffee, Dubfire e Eats Everything comandaram o palco RESISTANCE, que recebeu fãs do house e techno de todo o país.

A atmosfera no show estava incrível, mas o fãs ficaram ainda mais alegres quando uma chuva forte caiu durante o set de Armin van Buuren, que apresentou de surpresa Mr. Probz, que realizou duas apresentações ao vivo com “Waves” “Another You“.

O show de Joanesburgo, no Expo Center, na Nasrec, recebeu um recorde de 32 mil pessoas no sábado, 10 de fevereiro, levando essa edição a ser a maior e mais bem sucedida edição do ULTRA África do Sul até hoje.

A pista de dança do RESISTANCE foi transferida para um novo armazém em Nasrec, que atendia especificamente à comunidade do house e do techno. Os artistas nacionais do RESISTANCE, incluindo Da Capo, DogStarr, Ryan Murgatroyd, TranceMicSoul e muitos outros conseguiram deixar a pista aquecida para que Black Coffee, Dubfire e Eats Everything terminassem o serviço em grande estilo.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.