ULTRA Worldwide retorna à Singapura com um festival completo

Depois de provar seu valor com o evento inicial Road to Ultra em 2015, o festival mais bem sucedido da indústria da música eletrônica irá expandir sua marca em Singapura, em Setembro de 2016, com um evento de dois dias.

O evento possui grandes nomes em sua primeira fase de lineup, como Afrojack, Axwell ^ Ingrosso, deadmau5, Kygo, DJ Snake e Nero Live. Eles irão fazer parte do terceiro maior evento do ULTRA na Ásia, ao lado do ULTRA Coréia, que recebeu sua 5ª edição em junho de 2016, e a próxima edição do ULTRA Japão, também em setembro.

O astro canadense Deadmau5 irá realizar sua 5ª aparição no ULTRA este ano, após sua aparição em Cingapura. O os fãs de mau5 foram a delírio em março deste ano, quando o astro tocou três tracks originais no Ultra Music Festival em Miami. Kygo – o artista de um bilhão de streams Spotify – fará sua estréia na ULTRA Singapura em seu próprio aniversário, trazendo seu estilo único e versátil para o palco principal. Os suecos Axwell ^ Ingrosso vão fazer as bandeira da Suécia voarem, enquanto DJ Snake fará com as bandeiras francesas.

Completando a primeira fase do lineup, o produtor misterioso e mascarado / DJ marshmello, e pioneiro do Bass House, JAUZ. Com a cara de Miami, a localização do ULTRA Singapura será em frente da Marina Bay Sands Hotel, sendo o primeiro evento do gênero realizado no local ao ar livre. O novo espaço não só irá proporcionar uma vista espetacular sobre o horizonte da cidade, mas também vistas impecável da mundialmente famosa da Marina Bay.

O ULTRA Singapura receberá um tratamento completo, trazendo o palco principal do ULTRA e, claro, o conceito RESISTÊNCIA com techno, deep house e o lado mais escuro da música de dança, cuja popularidade é um rolo compressor em si.

Para mais informações, acesse http://www.ultrasingapore.com/ e http://www.umfworldwide.com/.

singapore-lineup-phase1-news

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.