Um dos maiores clássicos da Dance Music, “Show Me Love”, ganha remix oficial de Dubdogz

Uma das principais tracks da história da música eletrônica mundial, colaboração entre Steve Angello com Laidback Luke e vocais de Robin S., acaba de ganhar um remix exclusivo dos irmãos Marcos e Lucas do Dubdogz. Os DJs e produtores brasileiros tiveram a honra de serem convidados diretamente pela Mixmash,  para produzir um remix no estilo de Bass / Slap House e aceitaram o desafio. “Estávamos no estúdio quando recebemos um e-mail da Mixmash com o pedido. Olhamos um para o outro e dissemos: De jeito nenhum, deve ser outra ‘Show Me Love’, não é possível”, conta Marcos. “Quando percebemos que era A VERDADEIRA, dissemos que sim e começamos a trabalhar na nossa versão”, adiciona Lucas.

“Show Me Love” é uma produção original de 2008 da lenda sueca Steve Angello em colaboração com o grande Laidback Luke e os vocais épicos de Robin S. A música possui mais de 69 milhões de plays no Spotify e ficou mais de duas semanas no topo das paradas quando lançada, sendo até hoje considerada um dos hinos da Dance Music. “A primeira vez que me lembro de ouvi-la foi em um vídeo que Luke postou no YouTube. Mas o momento mais inesquecível foi, com certeza, quando vimos Steve Angello tocando ao vivo no Green Valley em janeiro de 2009”, conta Marcos. “Era um ‘Unofficial Music Video’, em que Luke mostra cenas dele e do Steve tocando o remix ao redor do mundo. E de fato, dessa vez no GV, Steve tocou o mashup de ‘Show Me Love’ com ‘Be’ do Hardwell e a multidão foi enlouquecendo! Foi incrível”, adiciona Lucas.

Quando a versão de Steve Angello e Laidback Luke foi lançada, os irmãos tinham cerca de 15 anos e estavam começando sua carreira como produtores, com outros projetos solos de High-tempo (Wega e Ruback). O Dubdogz só foi criado em 2016, mas a track sempre marcou a vida dos dois. “A primeira vez que tocamos ‘Show Me Love’ foi já em 2016, como Dubdogz, em um de nossos primeiros shows com o novo projeto, na Privilege de Juiz de Fora, cidade onde nascemos”, conta Marcos. “Nós nos lembramos de toda a pista de dança cantando junto com a música. Foi algo inesquecível”, adiciona Lucas.

A track ganha um remix oficial trazendo a sonoridade brasileira dos irmãos mineiros para uma das maiores gravadoras do mundo. “Terminamos nossa versão inicial em um ou dois dias, mas sentimos que ainda faltava algo. Foi quando Lucas teve a ideia de colocar um sax na faixa. Gostamos muito do resultado, espero que vocês gostem também. Estamos extremamente felizes por fazer parte de um projeto tão importante. ‘Show Me Love’ é, sem dúvida, uma das canções mais importantes da nossa geração. Estamos morrendo de vontade de tocar nossa versão para vocês na pista”, finaliza Dubdogz.

Confira o remix oficial do clássico “Show Me Love” de Dubdogz, disponível em todas as plataformas digitais pela Mixmash.

Renan Galati

Sou o Renan, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um amante de musica eletrônica.