Em poucos anos, Vertile emergiu do underground para redefinir o que o hard dance moderno pode ser. Produtor, vocalista e performer visionário, Mees van den Berg é mais do que apenas um nome no lineup. Ele é a força criativa por trás de um som emocional, agressivo e profundamente pessoal.
Da composição, produção, mixagem e masterização à criação de sua própria arte, Vertile faz de tudo. É assim que ele traduz inspiração crua em música. Seu estilo característico mistura harmonias belíssimas com kicks brutais e vocais marcantes, muitas vezes cantado por ele mesmo. Faixas como “Change This Place”, “Together We Grow” e seu Hino para Defqon.1 chamaram a atenção de toda a cena e deixaram uma coisa bem clara: Vertile não está aqui para seguir tendências. Ele está aqui para criar novas.
Com o lançamento de seu aguardado álbum de estreia, “Everything Changes“, o artista holandês de harddance marca um novo capítulo ousado em sua carreira. Vindo do coração e profundamente pessoal, o álbum explora temas de transformação, perda e crescimento por meio de uma mistura poderosa de melodias elevadas, drops brutais e vocais crus e emocionais. Conhecido por sua incrível voz, som característico e total controle criativo – da produção ao design – Vertile entrega um trabalho que soa ao mesmo tempo amplo e intimista.
Acompanhado por seus colegas do Hard Dance, o álbum não traz apenas fortes singles, mas também colaborações de cair o queixo com grandes nomes da indústria, como D-Sturb e Dual Damage.
Vertile continua a impulsionar a cena Hard para o futuro, de forma intransigente, inovadora e em seus próprios termos.
Seu novo album “Everything Changes“ já está disponível para compra e streaming em todas as plataformas.