11 de novembro de 2019

UNTOLD Festival transforma a Transilvânia no maior Resort ALL INCLUSIVE do mundo

O novo festival da Europa, o UNTOLD Festival, pretende ser mais do que um festival de música, o evento será um embaixador internacional para a Transilvânia, terra do Drácula.

Entre 5 e 19 de agosto, depois de desfrutar segunda edição do festival, os turistas poderão usar os braceletes do festival para ter acesso gratuito ou com desconto em alguns dos mais importantes pontos turísticos da Transilvânia: O Castelo de Bran – Casa de Drácula, White Citadel, Castelo de Corvin, Cemitério de Merry, Trem a Vapor de Mocăniţa, Minas de sal de Turda, e muitos outros.

A campanha “Transylvania All Inclusive” foi lançada hoje durante a Conferência Internacional da Organização do Turismo, com a participação do Secretário-Geral da ONWTO, Taleb Rifai.

Bogdan Buta, Diretor Geral do UNTOLD Festival disse:

A Transilvânia sempre foi cercada por magia. Inúmeras lendas desta região ainda fascinam as pessoas. Com o “Transylvania All Inclusive” nós lhe oferecemos uma chance de ficar por mais tempo, após o UNTOLD Festival, e descobrir a terra da magia.

A Transilvânia é o destino nº1 de 2016, de acordo com o Lonely Planet. O público pode optar por visitar o Norte ou o Sul da região. No sul eles podem descobrir cidadelas impressionantes e igrejas fortificadas em Alba Iulia, Sibiu, Brașov, Sighișoara, Turda Salt Mine, Viscri e Prejmer. O Norte será definitivamente uma viagem incrível para visitar igrejas pendentes de madeira, o cemitério de Săpânţa, o trem a vapor do vale de Vaser e muitas outras atrações locais.

Em agosto deste ano, os turistas podem ver os pontos mais famosos da Transilvânia e desfrutar de um dos melhores festivais da Europa! Descubra mais sobre o “Transylvania All Inclusive” nos sites www.untold.com e www.tui-travelcenter.ro.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.