UP CLUB-BH | Confira agora tudo que rolou na edição mineira:




[rev_slider upclub_bh]

O Mix Garden no ultimo dia 29 recebeu o ”UP Club”, uma das pistas do maior e mais conceituado festival de música e cultura alternativa do Brasil, Universo Paralello. Com a meta de levar até a capital mineira muita música boa e proporcionar experiencias únicas e eletrizantes ao público, o evento trouxe até Belo Horizonte um time forte da atualidade, apostando no melhor do House, Deep, Techno e vertentes… Nossa equipe esteve no evento e a matéria completa você confere agora no mais novo episódio do WiR On The Road!!

Reconhecendo todo o seu potencial, o disputado festival Tomorrowland Brasil selecionou o UP CLUB para ser um de seus palcos na primeira edição nacional do evento. Em BH grandes nomes como Alok, Vintage Culture e Gabe foram os responsáveis por levantar a pista e não deixaram ninguém ficar parado, quando falamos ninguém é ninguém mesmo, reparamos até o pessoal que trabalhava na limpeza e segurança embalados pelos grandes hits dos consagrados Djs. Completando o line up da noite tivemos Gustavo Peluzo e Bad Boss que a princípio não deixaram a desejar nenhum pouco!

Chegamos no evento por volta das 22:30, a entrada foi bem tranquila e nossa equipe como sempre foi muito bem recebida pela galera da TF7 eventos (empresa responsável pela realização do evento), ao entrarmos no Mix Garden nos deparamos com uma magnífica estrutura toda planejada para melhor receber o público, banheiros totalmente planejados, uma decoração exclusiva e inédita, funcionários bem instruídos e também com um soudsystem que era um espetáculo a parte. Honrando o nome era de fato um Universo Paralello, um público totalmente fino e selecionado, grandes produtores como os irmãos Marcos e Lucas Schmidt (Ruback), Atha Jonatha Yunoki (Capital Monkey) e Marcus Vinícius Campos (DirtyLoud) prestigiaram essa grande celebração na capital mineira.

Quando chegamos quem comandava as pick-ups era Gustavo Peluzo, carisma, técnica e dedicação são palavras que fazem parte do cotidiano do mineiro, que há mais de uma década dedica-se exaustivamente à música eletrônica. Natural de Belo Horizonte, o jovem DJ é hoje um dos nomes mais atuantes e prestigiados da cena eletrônica da capital, onde regularmente se apresenta em importantes casas noturnas como Deputamadre, MP5 e Chalezinho. No UP Club não poderia ser diferente, Gustavo abriu a noite embalando grandes hits da cena atual e deixou a pista no ponto certo para a entrada do Vintage Culture.

Lukas Ruiz é nome por trás de Vintage Culture, em poucos meses Lukas Ruiz a.k.a Vintage Culture ganhou o mundo ultrapassando todas as barreiras culturais com sua música. Seu projeto tem fortes influências de sonoridades antigas como Depeche Mode, New Order e Petshop Boys. A ideia é misturar o novo com o velho, criando assim um som inesquecível. . Vintage iniciou seu set com o consagrado remix da track Zhu – Faded feito por ele e Zerb, tocou por cerca de uma hora e meia levando a pista ao delírio, a cada virada a galera se surpreendia com tamanha técnica e carisma do mesmo. Grandes tracks como o remix da Another Brick in the Wall, a top beatport Eyes e por ultimo finalizando com o remix da We are The People. Encerrando assim seu set como sempre com aquele gostinho de quero mais!

Em seguida quem assume o palco é Alok, o filho do Universo Paralello mostrava que estava mais que pronto para subir ao palco e mostrar seu som. Conhecido pelo seu estilo inovador e ousado, ele mescla uma pegada originária do techno com o groove da house music, unindo as melhores técnicas de mixagem ao seu carisma invejável. Alok pegou a pista pós Vintage e não deixou ninguém parado, mostrando para aqueles que insistem em dizer que ele mudou o som ou que ele não é mais o mesmo que ele segue a mesma linha de som pesado e dançante, agradando a todos ali. Tocou grandes hits como Jack, Enjoy The Silence e até mesmo a mais recente track lançada em parceria com Dazzo Liquid Blue. O top Dj como sempre com uma presença de palco impar não deixou a desejar em nenhum quesito, pelo contrário surpreendeu a todos ali com algumas tracks exclusivas e ainda não lançadas. (Estamos aguardando essas tracks ae Alok rsrs).

Depois de Alok encerrar o responsável para assumir era ninguém menos que Gabe, Gabriel Serrasqueiro é mundialmente conhecido por seus projetos de trance Wrecked Machines e Growling Machines. Gabe Live é sua nova aposta no techno e vertentes, com produções solo e em parcerias com grandes nomes como D-Nox & Beckers, Ido Ophir, Riktam, Dimitri Nakov. Selos como Emfire/Renaissance (de Sasha) e Bedrock (de John Digweed) já assediam suas produções. Gabe é membro do duo Velkro e administra o selo Zero Eleven Music. Gabe como de costume entrou mudando totalmente a vibe do lugar, muita técnica e bastante concentração são sinônimos de suas apresentações. Sinônimo também é claro de muita musica boa e uma vibe indescritível que são sempre marca registrada do mestre, estou até agora procurando palavras pra descrever seu set, de fato na pista não se ouvia outra coisa, comentários como ”Esse cara da aula”, ”Realmente é muito bom no que faz”, ”quebradeira total” fizeram do set dele um dos mais comentados da noite. Gabe sendo Gabe… rsrsrs

Em seguida o responsável por encerrar a noite é Max Grillo com seu projeto Bad Boss. Fazendo do mundo da música o seu negócio, Bad Boss apresenta às pistas seu vasto conhecimento musical , aliado à técnica, repertório e qualidade musical em produções próprias e remixes. Apesar de ser o último a se apresentar Max nem se quer deu tempo pra galera descansar, ja começou seu set com seu som de baixos marcantes, muito swing e techno pesado, encerrando assim com chave de ouro a edição do UP Club em Belo Horizonte.

 

Ficamos felizes em poder fazer parte dessa grande celebração e também queremos parabenizar a toda a equipe responsável por realizar o evento, desde a galera da segurança, os serviçais, a galera dos bares, os Djs que nos receberam da melhor forma possível e principalmente queremos agradecer e parabenizar a galera da Image Dealers que fizeram um trabalho ótimo registrando cada momento dessa noite inesquecível e que nos disponibilizaram esses registros fantásticos!!

Valeu galera, espero que tenham gostado desse EP do WiR – On The Road, procuramos retratar de uma maneira bem ampla e divertida os melhores eventos do Brasil!! É isso, nos vemos no UP CLUB SÃO PAULO.

Share