26 de março de 2019

Ushuaia Ibiza anuncia retorno da residência de Martin Garrix

Reconhecido pelos seus conceitos de festas únicas e inovadoras, Martin Garrix voltará novamente a se apresentar toda quinta-feira no lendário palco do Ushuaïa Ibiza. Com inicio no dia 5 de julho, Martin vai fazer do clube sua casa durante 9 semanas, até o final de agosto.

É fácil se perder nos números por trás do crescimento de Martin Garrix – a estrela holandesa de 21 anos já conquistou inúmeros títulos e virou referência em todos os cantos da indústria da música. Martin tornou-se uma das estrelas mais jovens da dance music, com seu sucesso “Animais” no topo do ranking no final de 2013, quando tinha apenas 17 anos.

Apenas três anos depois, ele foi eleito o DJ número #1 de 2016 e 2017 pela DJ Mag Top 100 Poll. O jovem produtor participou duas vezes do prestigiado “21 Under 21” da Billboard, bem como a lista “30 Under 30” da Forbes e foi nomeado um dos “Man of Today” da GQ UK em 2017. Em 2016, Garrix assinou um acordo global com a Sony Music International, marcando sua ascensão nos mais altos níveis da indústria da música.

Seu primeiro single para RCA / Sony Music Intl, “In The Name Of Love“, com Bebe Rexha, acumulou mais de meio bilhão de streamings em apenas 3 meses e tornou-se um grande sucesso no mundo todo. No ano passado, ele continuou sua onda de sucesso e começou sua própria gravadora, STMPD RCRDS, lançou singles como ‘Scared To Be Lonely‘, ‘There For You‘ e ‘So Far Away‘ e teve residências em Las Vegas e Ibiza.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.