Variante Ômicron força o adiamento do Grammy Awards 2022

A história se repete este ano, com o adiamento do Grammy Awards 2022, desta vez devido ao aumento contínuo de casos da variante Ômicron do coronavírus. Como a cerimônia do ano passado, também programada para ser apresentada por Trevor Noah, a premiação de 2022 será adiada, pois, os números do COVID-19 continuam aumentando. A Recording Academy e a CBS fizeram uma declaração conjunta anunciando o adiamento da cerimônia de premiação:

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade artística e nossos muitos parceiros, a Recording Academy® e a CBS adiaram a 64ª edição do GRAMMY Awards® Show. A saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical, do público ao vivo e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante Ômicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente contém muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a Biggest Night® da música em uma data futura, que será anunciada em breve.”

Originalmente marcada para 31 de janeiro na renomeada Crypto.com Arena em Los Angeles, a nova data da cerimônia ainda não foi anunciada. No final do ano passado, RÜFÜS DU SOL, Bonobo, Tiësto, Major Lazer, ILLENIUM, Black Coffee e Mura Masa receberam indicações nas várias categorias de dança /eletrônica para o show deste ano, enquanto Justin Bieber, Doja Cat, HER e Billie Eilish também garantiu várias indicações para 2022.

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.