VECINO conta os detalhes de sua nova música, ouça “The Bird”

Vecino retorna com “The Bird”, faixa que irá soltar você da gaiola e te libertar para sentir a liberdade para fazer o que quiser. Com elementos de tech house e puxando influências de trap e lo-fi, a nova música leva um som extremamente eficaz para as pistas de dança.

O DJ, produtor, cantor e compositor brasileiro Vecino é destaque em criações autorais que predominam personalidade. Seu som não possui um rótulo, cada produção segue uma linhagem inovadora que trazem vocais do próprio artista, levando suas produções a um estilo pessoal que transmite sentimentos ao ouvinte. Mostrando isso, o DJ brasileiro já demonstrou sua essência em 2021, com a música “Hey Girl”.

The Bird” conta os desafios de um pássaro que quer se sentir livre para fazer seus anseios tornarem realidade. “Nos sentimos presos de alguma forma e precisamos nos libertar disso, sair da gaiola e voar para onde quisermos chegar”, conta Vecino ao descrever a letra da música.

Composta pelo próprio Vecino, a produção conta com um estilo dançante aliado ao tech house: “Claro que o instrumental é protagonista, tendo muito groove, peso e uma atmosfera com uma sonoridade alternativa puxando influências do lo-fi e trap com meus vocais e a letra que compus. Um som extremamente eficaz em uma pista”, declara o DJ e produtor ao falar da produção de “The Bird”.

Além da parceria com Bardi, que co-produziu a faixa, Vecino promete que em 2022 virão muito mais lançamentos com conceitos diferentes: “Ouçam o som e assistam o videoclipe, porque a parada tá diferenciada, eu prometo. Eu não apenas canto e componho, minhas músicas tem groove, são para pista! 2022 é o ano dos lançamentos, sempre esperem coisas diferentes de mim.

Assista agora o videoclipe de “The Bird”:

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...