Vecino lança clipe de “Hey Girl”, uma obra que explora sentimentos

O artista Vecino lançou no dia 8 de outubro “Hey Girl”, que entrou em um enorme compilado lançado pela Elevation Music Records. Com isso, a música conta com um videoclipe inovador, onde explora todos os detalhes apresentados pela obra.

Vecino lança videoclipe de “Hey Girl” – Foto: Stump

Entre as características que podemos destacar é que sua música foge um pouco dos padrões e foca mais em suas emoções, tendo fortes influências em diversos estilos musicais como indie rock, lo-fi, trap e outros sons alternativos. Além disso, o produtor aposta em seu próprio vocal que imerge toda a composição, buscando autenticidade e inovação.

“Consumo muita música alternativa, fora do universo da música eletrônica e acredito que meu som expõe bem isso. Busco deixar minha personalidade em todos os aspectos das minhas músicas, seja no instrumental, nos meus vocais em inglês ou nas letras que componho.” – Comenta Vecino ao falar de “Hey Girl”.

Curioso, Vecino iniciou a jornada de Produtor pela diversão e ao decorrer de sua carreira foi aprendendo e se descobrindo como expor suas paixões através da música – “Minhas letras e meus vocais colocam tudo isso para fora. Adapto tudo isso para o House Music, deixando o som dançante e energético para a pista sem perder a atmosfera melancólica.”

Além disso, em sua criação, o DJ e Compositor contou com os amigos de caminhada Zecki e Bardi que auxiliaram no processo criativo da música. Os dois produtores foram fundamentais para a evolução artística e musical de Vecino.

Sua complexidade ao produzir é tão diversificada que o artista não consegue definir qual vertente seguir. Por isso, Vecino conta com seu coração para não se prender a rótulos e percorrer novos caminhos pela música e em sua carreira.

E para mostrar essa mistura de sentimentos, Vecino apresenta um videoclipe conceitual trazendo uma estética alternativa com elementos melancólicos e pessoais ainda não explorados pela música eletrônica até então.

É um clipe que demonstra a naturalidade do cotidiano do artista, explorando todas as referências de sua obra musical interligada a sua vida e ao seu projeto.

A música lançada através da Elevation, conta com ninguém mais que Illusionize onde busca amplas vertentes no mercado, ampliando a visão do ouvinte e explorando novos espaços e ideias que ganham força durante essa retomada gradual dos eventos e concertos musicais mundo a fora.

Confira agora “Hey Girl”:

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...