Victor Lou e Breaking Beattz colaboram em nova faixa

Dois ótimos projetos da cena nacional se uniram para dar vida a mais uma collab. Na última sexta-feira (28), o goiano Victor Lou somou forças com Rafael Arantes Zocrato e Lauro Viotti Alexandre (Breaking Beattz) para lançarem “Let’s Go Dancing” pela Ciclo Records, faixa que é uma releitura da track feita por Tiga e Audion, em 2013. 

Na nova versão, a estética musical dos artistas é perceptível e segue essa linha mais “dirty”, com bass pesado, marcado, vocal distorcido e em looping, dando um tom hipnótico e agressivo para a track. Ouça:

Tanto Victor Lou quanto Breaking Beattz já possuem um papel forte na cena atual levando em consideração o pouco tempo de estrada de ambos os projetos — que conta com respaldo de grandes artistas e gravadoras. Victor Lou ganhou destaque com “Fucking Party”, “Pump It”, “Everybody” e “Monstrão”, produzidas em parceria com Illusionize e já recebeu suportes de artistas como Dash Groove, Sharam Jey, Vintage Culture, Sirus Hood, Amine Edge & DANCE. 

Já o duo, que também tem uma carreira recente, ganhou destaque principalmente após os singles “Get Low” e “Don’t Stop”, essa última feita em uma collab com Chemical Surf. “LITTA”, track com Felix Jaehn, foi o salto quântico artístico para eles, lançada pela gigante Universal Music Group, atualmente contando com mais de 5 milhões de reproduções apenas no Spotify.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.