18 de setembro de 2019

Villa Mix Weekend terá Alok, JetLag, Liu e Seven em resort no Rio

Música, entretenimento e serviços de excelência à beira mar. Depois de reunir dezenas de milhares de pessoas em capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Villa Mix apresenta uma nova proposta de festival. O Villa Mix Weekend será a primeira edição do evento realizada em Mangaratiba, na região de Angra dos Reis, entre os dias 28/04 e 01/05. O fim de semana contará com shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Alok, em um ambiente mais intimista e com a consagrada experiência de hotelaria e serviços cinco estrelas do resort Club Med Rio das Pedras.

 Atualmente, o Villa Mix é considerado uma referência no mercado do showbusiness e entretenimento. Desde a primeira edição, realizada em Goiânia em 2011, impressiona por sua estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e engenharia de som.  Agora, o Villa Mix Weekend desembarca em Mangaratiba, cidade vizinha a Angra dos Reis, trazendo toda essa bagagem para um festival em um dos destinos mais desejados do Brasil, o Club Med.

Novas estrelas do sertanejo e djs renomados comandam o festival

As três duplas sertanejas mais reconhecidas da nova geração do gênero serão as estrelas do Villa Mix Weekend, Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, além do DJ mundialmente consagrado Alok. O line-up ainda os DJs Tataruga, Liu, Jetlag, Rafael Ramalho, Sevenn e o bloco Fica Comigo.  Ao todo,  4 festas ocuparão as estruturas de praia e piscinas do resort, com participação de diversos artistas.

 Quem optar por se hospedar em um dos 375 apartamentos do local desfrutará de uma experiência exclusiva, incluindo pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. E, nos intervalos entre os shows e festas, contará com atividades de entretenimento, esportes e lazer. As opções incluem ski aquático, tenis, futebol, arco e flecha, sauna, academia, vôlei e futevôlei de praia. Quem optar por não se hospedar no local, pode garantir ingressos individuais para cada dia do Festival, que terá um público total de até 1500 pessoas por dia.

“O Villa Mix vem realizando os festivais de música mais bem sucedidos do Brasil, atraindo multidões país afora. Nossa proposta para o Villa Mix Weekend é diferente. Vamos reunir as estrelas mais renomadas eu um local exclusivo, com apenas 1500 pessoas por dia. Assim, o público terá muito mais proximidade com os artistas. Vamos promover um evento inesquecível, com um clima mais intimista e todo o encanto e excelência de serviços do Club Med, à beira do mar de Mangaratiba e Angra”. – Emerson Martins, um dos realizadores do Villa Mix Weekend.

A primeira edição do Villa Mix Weekend é uma realização das empresas Carioca Entretenimento, Zerotrês Marketing Promocional e Cinco Entretenimento.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.