Vini Vici se apresentará no metaverso quanto no club real ao mesmo tempo com a plataforma DiscoverFeed

Após o lançamento do primeiro negócio de metaverso digital do mundo, o DiscoverFeed acaba de anunciar a data para o segundo show virtual desta alternativa futurista. Juntando-se ao mais recente hype que gira em torno da fusão do mundo real e do digital, as sensações psy-trance Vini Vici estarão fornecendo aos fãs o que está definido para ser uma de suas performances mais únicas e sedutoras até o momento. Programada para se apresentar no Clube Camelot, no Japão, no dia 15 de janeiro, a dupla israelense levará tanto para a vida real, quanto para o palco virtual, a fim de entregar um show para as eras.

Um conceito verdadeiramente único em todos os sentidos, o DiscoverFeed tomou a ligação direta entre a música e o metaverso que um nível adiante, com esta última iniciativa um lembrete sólido de quão significativa a tecnologia e seus constantes avanços se tornaram à medida que o tempo avança. Tendo bloqueado Dannic para seu show virtual de estreia em dezembro do ano passado, esta conquista inovadora explorou ainda mais o conjunto de possibilidades envolvendo shows ao vivo e sua acessibilidade em uma escala mundial. De uma forma mais simples, o DiscoverFeed se dedicou a conectar fãs com seus artistas favoritos e, ao mesmo tempo, garantir que sua presença em um evento não precisa necessariamente estar sempre em uma forma física.

Baseada em uma empresa especializada em tecnologia de digitalização 3D, esta última iniciativa possibilitou bem e verdadeiramente a realização de um “gêmeo digital”, e, por sua vez, resultou na fusão de um espaço real e do espaço metaverso. Atribuídos com seus próprios avatares únicos, os participantes terão a oportunidade de interagir plenamente com todos no mundo digital, enquanto cada detalhe e ocorrência que está ocorrendo no mundo real serão transferidos no mesmo formato exato dentro do seu espaço metaverso escolhido. Um projeto alucinante, para dizer o mínimo, não podemos deixar de ser pegos em todo o hype em torno desta nova onda de conexão digital.

“O DiscoverFeed oferece aos fãs de música de clubes em todo o mundo uma forma única de desfrutar de música e entretenimento em um ambiente virtual, mais conhecido hoje em dia como – O Metaverso.” – DiscoverFeed.

Em equipe com os renomados clubes japoneses Camelot e Sel Octagon Tokyo, esta última experiência é definitivamente uma que você não vai querer perder. Oferecendo um pequeno vislumbre do futuro brilhante que está por vir. Enquanto Vini Vici está pronto para se tornar o segundo ato que se apresentará simultaneamente no mundo real e digital. Mais informações sobre horários definidos e acessibilidade ao Vini Vici virtual podem ser encontradas aqui.

Siga o Discoverfeed:

https://www.metaverse.discoverfeed.nethttps://

www.facebook.com/discoverfeedcom

https://twitter.com/discoverfeedne

thttps://instagram.com/discoverfeednetwork

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.