Vintage Culture e BOMA se unem para expandir a marca pelo mundo

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture revela sua parceria com a marca de estilo de vida e música eletrônica BOMA para lançar uma nova série de eventos, gravadora e marca de roupas juntos. Born Of Music Addiction, um projeto que promete valorizar a música eletrônica em todo o mundo, busca expandir a plataforma da marca BOMA para um público global.

BOMA

Com base no Brasil, país natal da Vintage Culture, Born Of Music Addiction será lançado em um evento muito aguardado nos EUA em 7 de abril no Concourse Project em Austin, Texas. Com outros locais e datas a serem anunciados em breve internacionalmente.

Nascida do amor pela música eletrônica, a BOMA é uma marca de estilo de vida criada em 2018 e construída com o objetivo de aprimorar a cultura da música eletrônica. Desde a sua criação, a marca produziu e promoveu eventos inesquecíveis no Brasil, criando um ecossistema diversificado de criação de conteúdo digital. Por meio de instalações, tracks, documentários, experiências, acervos e muito mais, BOMA é uma plataforma de marcas que conecta o cenário nacional ao internacional – começando pela cena da música eletrônica no Brasil. Os artistas anteriores que tocaram nas festas do BOMA incluem Peggy Gou, ARTBAT, Bob Moses, Kölsch, Chris Lake, Purple Disco Machine, Yotto e Cassian.

Vintage Culture: “Quando a marca BOMA foi lançada em 2018 já sentia que havia algo de especial no projeto, o que ele representa, como isso faz você se sentir. Eu não poderia estar mais feliz por agora ser oficialmente parte da marca. Estou muito animado para começar a ver tudo o que planejamos, se unir e acontecer. Born Of Music Addiction é quem eu sou, é o que eu sou e o que nos guiará para expandir esta marca em todo o mundo.”

Fundador da BOMA – Mit Ammar:
“Lukas sempre foi uma grande inspiração para o projeto BOMA. Não só pelo seu talento único, mas também pela paixão e dedicação absoluta que coloca em tudo o que faz. Ele apoia a marca desde o primeiro dia e é muito emocionante tê-lo oficialmente a bordo agora como parte do projeto, para expandir a marca em todas as direções. Não se trata apenas de produzir eventos fora do Brasil, queremos construir um estúdio voltado para a cultura musical que produza um ecossistema de produções desejáveis ​​para a juventude.”

Não existe ninguém melhor do que Vintage Culture para ajudar a marca a atingir esse objetivo. Do pequeno município de Mundo Novo, o DJ house brasileiro alcançou o estrelato internacional por meio de suas composições, produções de estúdio e carismática presença de palco. Já um nome familiar em sua terra natal, o Brasil, ele foi recentemente anunciado como o DJ de house nº 1 do mundo no DJ Mag ‘Top 100’, e n11 na categoria geral. Sua carreira decolou em 2019 após o lançamento de seu remix de Jorja Smith e Maverick Sabre, e Vintage Culture desde então teve sucesso com vários singles, além de liderar o Billboard Club / Dance e Spotify Dance Charts. Desde então, ele colaborou e remixou uma série de artistas, como Maxi Jazz, Rufus Du Sol, John Summit, Meduza, The Martinez Brothers & Louie Vega, Diplo, Roland Clark, Aurora, Sonny Fodera, Claptone, James Hype, Annabel Englund, Solardo e muitos mais. No verão passado, ele completou uma residência inesquecível no icônico Hï Ibiza ao lado de Fisher e teve uma das músicas da temporada com seu remix de Jamie Jones ‘My Paradise’. Tendo acabado de anunciar seu álbum de estreia, Vintage Culture lançou o primeiro single do projeto ‘If I Live Forever’ com Izzy Bizzu, marcando o início de um novo som transformador e de uma nova era.

Born Of Music Addiction promete ser um encontro inovador de mentes, combinando o estrelato internacional do DJ Vintage Culture com o aprimoramento multimídia da música eletrônica da BOMA por meio de uma série de eventos começando com as festas de lançamento em abril.

Não deixe de Seguir Born Of Music Addiction no instagram

Share

not your average bald and bearded clubber.