Vintage Culture e Maxi Jazz se unem em novo single “Commotion”

Maxi Jazz, o lendário vocalista e co-fundador do seminal grupo Faithless, se uniu com uma das mais rápidas ascensões do cenário da música eletrônica, Vintage Culture, no clássico da dance music “Commotion”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Os vocais instantaneamente reconhecíveis de Maxi sobem ao palco para um comentário social e uma vívida descrição da sociedade de hoje. Conduzido pelos hipnóticos ritmos e as deslizantes melodias instrumentais do Vintage Culture, “Commotion” desenha para o ouvinte uma experiência musical que ao mesmo tempo provoca reflexão e reações viscerais. Turbinado por uma potente e implacável linha de baixo e harmonias atmosféricas, o Vintage Culture cria uma paisagem sonora única sobre as tintas de Maxi pintando um retrato da vida em 2022.

Lukas Ruiz, a.k.a. Vintage Culture, conquistou o estrelato internacional por meio de suas composições, produções de estúdio e presença carismática de palco. De um nome ainda localmente conhecido no Brasil, de onde vem, ele ascendeu ao número 1 em charts e listas como Beatport (como Selleer artist) e 1001Tracklists do último ano, como produtor mais ouvido. Conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais cativantes, o Vintage Culture criou um estilo hipnotizante e um som único rapidamente reconhecido.

Como co-fundador, vocalista e compositor do lendário grupo do Reino Unido Faithless, Maxi Jazz é um dos artistas mais influentes do século XXI. Por meio de suas letras desafiadoras, melodias capturantes e arranjos atmosféricos, Maxi e Faithless ajudaram a transformar a música eletrônica de um mero ritmo dançante em composições musicais inspiradoras que vão perdurar. “Commotion” é lançada hoje em todo mundo pela Spinnin’ Records, do Warner Music Group – com distribuição nacional pela Warner Music Brasil.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.