Categories: LançamentosNoticias

Vintage Culture lança aguardada faixa ‘Come Come’

Vintage Culture uniu forças com a dupla alemã Tube & Berger e o vocalista australiano Kyle Pearce para o eufórico novo single ‘Come Come’, a última faixa retirada do tão aguardado álbum de estreia do ícone do DJ brasileiro.

Lançado em 17 de novembro e lançado pela Virgin Music, ‘Come Come’ é um house banger progressivo e acelerado construído em torno de um vocal sincero de Kyle Pearce. Combinando seus talentos de produção, Vintage Culture e Tube & Berger trazem seu melhor jogo, resultando em uma poderosa paisagem sonora de cordas de arrepiar e sons sombrios de sintetizadores.

Tendo anunciado no início deste ano seu próximo álbum de estreia a ser lançado no verão de 2024, ‘Come Come’ é o mais recente da Vintage Culture em uma série de singles impressionantes de 2023, após a colaboração de parar o coração Be No Rain e Fideles ‘Fallen Leaf’, The Clash retrabalhou ‘Rock the Casbah’, ‘Alive’ com Franky Wah e ‘If I Live Forever’ com Izzy Bizu.

Do pequeno município de Mundo Novo, o DJ de house brasileiro Vintage Culture alcançou o estrelato internacional através de suas composições, produções de estúdio e presença carismática de palco. Já um nome conhecido em sua terra natal, o Brasil, ele foi anunciado como o #1 House DJ do mundo no DJ Mag ‘Top 100’, enquanto subia para o 10º lugar na pesquisa geral deste ano. 2023 também viu Vintage Culture estrear sua nova residência Born Of Music Addiction no Hï Ibiza durante o verão, ao lado de sets eletrizantes em festivais como Coachella, Burning Man, Exit Festival, Tomorrowland, Time Warp e Elrow, bem como o lançamento de enorme sucesso de seu próprio festival Vintage Is A Festival – cuja última edição aconteceu no dia 9 de novembro em São Paulo.

Tube & Berger iniciaram sua jornada musical há mais de uma década. Desde então, os produtores da casa lançaram dois álbuns de estúdio aclamados, fizeram shows em todo o mundo e têm mais de 60 milhões de reproduções em seu nome no YouTube. A dupla sem dúvida moldou o gênero Deep House, criando vários discos que definiram a cena nos últimos anos – notavelmente com ‘Imprint of Pleasure’, um hino de pista de dança lançado pela Suara Records que foi eleita a 9ª faixa mais vendida de todos os tempos do Beatport, acumulou 32 milhões de streams no Spotify e forneceu trilha sonora para festivais e pistas de dança por muitos anos.

Com um álbum de estreia muito aguardado a caminho, ‘Come Come’ encontra Vintage Culture combinando perfeitamente com Tube & Berger e Kyle Pearce, resultando em uma joia do house progressivo que certamente irá detonar pistas de dança em todo o mundo.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

Com ação solidária pelo RS, D-EDGE recebe Classmatic nesta quinta-feira

A tradicional noite de quinta-feira do D-EDGE, Moving, recebe nesta semana (16) Classmatic como principal…

1 dia ago

Documentário “We are Tomorrow”, vence o maior prêmio de publicidade do mundo

O Tomorrowland, maior evento de música eletrônica do mundo, junto com a Amazon Music, recebeu…

2 dias ago

Warung Beach Club anuncia programação completa de maio à julho

O verão no Warung Beach Club foi inesquecível, mas o outono e inverno também serão…

3 dias ago

RadioStats: monitoramento avançado de Airplay para Artistas e Gravadoras com IA

Hoje (13) marca o lançamento do Radiostats. Desenvolvido pela Songstats, o Radiostats é uma plataforma…

3 dias ago

The Chainsmokers lançam EP “No Hard Feelings”

Hoje (10), o duo de artistas/produtores vencedores do GRAMMY e líderes de charts, The Chainsmokers,…

6 dias ago

O experiente italiano Luca Garaboni apresenta a faixa “Niño” em sua estreia pela Adesso Music

Desde as primeiras notas no piano quando tinha apenas 8 anos até às noites dançantes…

6 dias ago