Vintage Culture lança EP “Vintage Culture & Friends 3”, com participação de KVSH, Meca, Gabe e Dashdot

Nesta sexta-feira (19), chega às plataformas digitais o novo EP de Vintage Culture, “Vintage Culture & Friends 3”. O projeto conta com participação de KVSH, Meca, Gabe e Dashdot, que toparam o desafio de criar um material surpreendente e inovador. Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz (Vintage Culture) é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, clipes, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos. 

Escolhido pela edição “Under 30” da revista Forbes como uma das personalidades mais poderosas do mundo e citado pelos organizadores do Festival Tomorrowland na lista dos 20 artistas mais promissores dos próximos anos, Lukas Ruiz é um grande empreendedor do cenário da música eletrônica brasileira. Sempre se reinventando e surpreendendo o público com seu grande acervo de músicas inéditas, que só fazem parte de seus sets ao vivo, Vintage Culture também se destaca pelo tempo de seu long set, somando, no geral, mais de 6 horas de duração. Além do seu já tradicional long set no Club Privilege (Búzios), em que toca de 13 à 15 horas seguidas. 

Em “Vintage Culture & Friends 3”, Lukas Ruiz junta-se novamente a seus amigos em mais um EP colaborativo, incluindo as faixas “Colour Of My Heart”, “Creep”, “Love Goes”, “Descontrol” e “Sinners & Fools”. “O público está com saudades da pista. Se por enquanto ninguém não pode ir até ela, então nós vamos levar a vibe da pista pra todo mundo. Estamos isolados há muitos dias. Sem encontrarmos nossos familiares, amigos e curtir uma boa festa juntos. A proposta desse EP é trazer mais alegria para dentro de casa e para a vida novamente. No ‘Vintage Culture & Friends 3’, convidei grandes amigos para fazer feat. comigo, como Gabe, KVSH, Dashdot e Meca”, conta o artista.

Acumulando feitos históricos no Brasil, como sold out no palco Perry do Festival Lollapalooza, e sold out no Palco New Dance Order Stage do Rock in Rio, Vintage Culture acumula singles de sucesso. Com a faixa “Deep Inside”, o artista lançou seu universo em quadrinhos, em parceria com um dos mais respeitados estúdios de animação do mundo, ganhador de 30 Leões em Cannes. Já com “In The Dark”, o DJ alcançou a primeira colocação no chart dance/club da Billboard.

O novo EP de Vintage Culture, “Vintage Culture & Friends 3”, está disponível nas plataformas digitais e o lyric video de “Colour Of My Heart”, parceria com Meca, está disponível no canal do artista no YouTube.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.