Vintage Culture, uniu-se à dupla de DJs italianos Fideles e ao cantor londrino Be No Rain para o novo eufórico single “Fallen Leaf”, a mais recente faixa do tão aguardado álbum de estreia de Vintage Culture. Lançado hoje e distribuído pela Virgin Music.
Chegando a tempo para a temporada de verão, “Fallen Leaf” é um sucesso intenso de pista de dança decorado com flashes de sintetizadores brilhantes sobre uma poderosa linha de baixo pulsante. A voz cativante de Be No Rain completa a música, enquanto a faixa constrói um emocionante momento de pausa antes de reconstruir as peças para um grande clímax. Este é um hino transcendente para clubes criado pelas mentes de Vintage Vulture e Fideles.
Após anunciar seu álbum de estreia a ser lançado neste outono, “Fallen Leaf” é o mais recente dos impressionantes singles de 2023 de Vintage Culture, seguindo a recriação de “Rock the Casbah” do The Clash, “Alive” com Franky Wah e “If I Live Forever” com Izzy Bizu.
Natural do pequeno município de Mundo Novo, o DJ brasileiro Vintage Culture alcançou a fama internacional através de suas composições, produções em estúdio e presença de palco carismática. Já uma figura conhecida em seu país de origem, o Brasil, ele também foi reconhecido como o DJ número 1 de house do mundo na lista “Top 100” da revista DJ Mag, alcançando a 11ª posição na classificação geral.
Formados como Fideles em 2010, Daniele Aprile e Mario Roberti têm moldado músicas que mesclam melodia e grandiosidade para entregar um som maduro e contemporâneo. Inspirados em suas influências ao longo da vida, as produções da dupla italiana têm chamado a atenção de alguns dos maiores selos da música eletrônica moderna. Seu catálogo de músicas até o momento é substancial, incluindo lançamentos em gravadoras como Bedrock, Poker Flat, Stil vor Talent e mais recentemente, Afterlife, Innervisions e Exit Strategy.
Be No Rain apareceu pela primeira vez na cena musical com sua voz tenor característica ao lado de Kas:st e Tale of Us em seu hino que definiu gêneros, “Hold Me To The Light”. Pouco depois, ele chamou a atenção do lendário DJ de trance Armin Van Buuren, que entrou em contato durante a pandemia para colaborar na emocionante e melancólica música “Hollow”. Colyn remixou “Hollow” no final de 2021, reintroduzindo os fãs de house e techno melódicos ao tom vocal distintivo de Be No Rain. Com o relaxamento dos bloqueios, uma nova música de Be No Rain começou a causar impacto no mundo da música eletrônica. “Night After Night”, uma colaboração explosiva com Fideles e Camelphat, rapidamente se espalhou por sets de DJs ao redor do mundo. Ao ser lançada, “Night After Night” foi recebida como um clássico instantâneo, sendo apresentada em sets e mixes de David Guetta,
Não deixe de seguir Vintage Culture no instagram, clicando aqui.
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…
Reviva o Baile Lotadão! Após o evento no Estádio Mané Garrincha, que reuniu milhares de…
Recém-chegada de uma agenda de turnês internacionais durante o verão, a aclamada DJ/produtora Cole Knight…
Adicionando uma nova camada a celebração aos seus 10 anos de corre, o duo paulistano…
O ícone da música eletrônica e vencedor do GRAMMY, Tiësto, junta-se à artista multi-platina Soaky…