Vintage Culture lança single “Cali Dreams”, nesta sexta-feira.

Faixa é uma parceria do DJ com Fancy Inc e o cantor britânico The Beach.

O DJ e produtor Vintage Culture lança, nesta sexta-feira, o novo single “Cali Dream”, em parceria com Fancy Inc e o cantor britânico The Beach. “Cali Dreams” é mais uma faixa que promete ser hit nos charts, seguindo o sucesso de “In The Dark” – que já ultrapassou 35 milhões de streams globais e colocou Vintage Culture e Fancy Inc no topo da lista de Dance Music da Billboard.

O single é uma combinação perfeita dos estilos dos artistas brasileiros e celebrando o amor, a admiração e as possibilidades ilimitadas que só o clima da Califórnia é capaz de produzir, a batida perfeita para embalar uma viagem pelas ruas da costa dourada. Vintage já havia deixado um teaser do single durante um dos seus shows mais icônicos no Brasil, o São Paulo Skylne, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Considerado um dos melhores DJs do Brasil, Vintage Culture já ultrapassou a marca de 1,2 bilhão de streams globais, sendo celebrado por grandes nomes do cenário eletrônico mundial como Alok, Tiesto, Martin Garrix e Diplo. Em 2020, o artista emplacou dois hits nos charts da Billboard, além de “In The Dark”, com Fancy Inc, e o single “Deep Inside of Me”, com MKLA e Adam K. Vintage Culture ocupa atualmente o 30º lugar do Top100 da DJ Mag.

A dupla brasileira Fancy Inc, formada por Adriano Dub e Matheus R, lançou faixas em uma série de selos eletrônicos reverenciados. Entre os hits do duo estão “Musical Freedom”“Soma” e “Abode”.

Confira todos os sucessos de Vintage Culture, clique aqui!