13 de dezembro de 2018

Vintage Culture lança videoclipe da música “Slowing Down”

Lukas Ruiz, nome por trás de Vintage Culture, lançou na última sexta-feira, 19 de fevereiro, seu videoclipe da música Slowing Down. O vídeo foi gravado na cidade de Nova York (EUA) e São Paulo (Brasil), além de contar com a produção da maior empresa de efeitos especiais do Brasil, Atomo VFX.

No vídeo, Lukas assume o papel de motorista de uma luxuosa limusine. No começo do clipe ele está na porta de uma boate à espera de uma socialite. Assim que a socialite chega, Lukas coloca a música Slowing Down durante o o percusso pelas ruas da cidade nova-iorquina, fazendo com que a socialite entre numa vibe sem igual.

O ano mal começou e Vintage Culture já esta a todo vapor. Além de lançar esse super videoclipe, ele também foi premiado como “O melhor DJ de Big Room” na mais recente edição do Rio Music Conference.

Confira o videoclipe oficial de Slowing Down abaixo:

Sobre Vintage Culture

O projeto Vintage Culture tem fortes influências de sonoridades antigas, grupos como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys. A ideia do projeto é misturar o novo com o velho, essa mistura traz um som com uma pegada única.  O projeto já atingiu o Top10 do Beatport, e tem suporte de nomes como Kolombo, Danny Daze, Adriatique, Him-self-her e Saccao.

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil… De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas. Esta é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.