Vintage Culture, Meca e FFlora lançam o aguardado single ‘Butterflies’

Recheado de sucessos nos últimos meses, Vintage Culture coleciona vários hits em sua trajetória e agora não é diferente. Live após live, Vintage juntou-se com Meca e Fflora para lançar ‘Butterflies‘ nas vozes de Tristan Henry.

O superstar brasileiro Lukas Ruiz disparou na cena há mais de uma década, conectando-se com as pistas em todo o mundo com momentos especiais. Desde então, ele é capa de Rolling Stone, foi nomeado pela Forbes 30 Under 30, e alcançou infinitos elogios musicais.

Suas produções deram boas-vindas à BBC Radio 1, Beatport Top 100 e bilhões de streams no Spotify com lançamentos em diversas labels como Defected, Musical Freedom, Parlophone UK, Virgin Records, SóTrackBoa e muitas outras.

Embora 2020 tenha visto shows e festivais cancelados, Lukas passou o ano remixando sucessos de Meduza, Moby, David Guetta, Joel Corry, Jorja Smith e Maverick Saber, preparando centenas de faixas. O artista arrecadou fundos para ajudar na pandemia no Brasil.

Agora retornando com seu amigo DJ Meca, a dupla continuará atuando nos principais palcos da dance music tanto no Brasil quanto pelo mundo. Com sua colaboração anterior, Colour of My Heart superando mais de 6 mi de streams apenas no Spotify, o novo sucesso é uma aposta onde tocará em todas as pistas.