Vintage Culture se apresentará na NBA House Digital 2021

Vintage Culture, é confirmado como atração do NBA House, realizando show exclusivo em mais uma imersão digital.

Em 2020 não foi diferente, Lukas Ruiz, esteve presente em grandes festivais e shows digitais, como Tomorrowland Around The World, Defected Digital Festival, Insomniac Live Stream, DJ MAG TOP 100 Virtual Festival e STMPD Rcrds Festival.

Agora os amantes de NBA e música eletrônica poderam desfrutar da sua apresentação exclusiva, entre outros artistas brasileiros também confirmados, como Drik Barbosa, Rashid, Gabriel – O Pensador, Emicida e Pocah. Onde a ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

Para ficar por dentro da programação da ‘NBA House Digital 2021′, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

 

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.