18 de setembro de 2019

VOLAC lança o EP de duas faixas “Funky”, pelo selo Night Bass

Depois de começar sua turnê pela América do Norte, a dupla russa VOLAC encerra o ano com um estrondo ao lançar um EP “Funky” de duas faixas.Oferecendo bass explosivos, chimbal pesados e linhas de baixo contagiantes, o EP trará os ouvintes para o profundo abismo da house music.

O EP é composto por duas faixas otimistas, “Funky” e “Bass So Low”, a faixa ‘Funky’ começa com uma linha de baixo pulsante que se constrói apressadamente com armadilhas, caindo numa gota funk com infusão profunda. “Bass So Low” alcança os ouvintes com pesados hi-hats e vocais hipnóticos, o groove contagiante do EP canaliza a bass house, a tech house e tudo mais.

Chegando pouco antes do EP, o duo estreou na BBC Radio 1 através de sua mixagem para“Diplo and Friends”. O mix de convidados de uma hora da VOLAC abrange todos os gêneros, de deep house a bass e sons de gueto. Os fãs podem ouvir a mixagem completa aqui!

O VOLAC recebeu rapidamente suporte de agrafos na indústria,incluindo o entusiasta da casa AC Slater,já que o “Funky EP” é lançado em seu selo “Night Bass”. A dupla subirá ao palco com Slater durante uma parada em sua turnê “Funky”, que percorre os Estados Unidos e o Canadá. Depois de unir forças com os gostos de DESTRUCTO, Malaa e What So Not, a capacidade de produção única e distinta do duo VOLAC não tem fim à vista.

Então vamos escutar esse EP de duas faixas.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.