Votação para o Top 100 Clubs da DJ Mag está aberta

A votação anual dos 100 melhores clubes da DJ Mag está aberta. Top 100 Clubs é uma celebração das pistas de danças do mundo, classificados inteiramente por votos do público global da DJ Mag. Mais de 600 mil votos verificados foram contados na pesquisa do ano passado.

Os 100 melhores clubes normalmente acontecem de dezembro a abril, mas foram adiados devido ao impacto da pandemia de Covid-19. Agora, à medida que as restrições diminuem e o mundo da música eletrônica se abre novamente, os clubes de muitos países estão retornando com normalidade.

A votação começou no dia 9 de março às 09:00 da manhã (hora de Brasília) e vai até o dia 11 de maio às 20:59. Os resultados serão revelados na edição especial de julho da DJ Mag.

No ano passado, Echostage em Washington DC ultrapassou o Green Valley no Brasil, e conquistou a primeira posição, mas será que o queridíssimo clube brasileiro vai retornar ao primeiro lugar neste ano?

A DJ Mag está incentivando os eleitores a considerar a cena como um todo para votar. Dessa forma, a mudança de regra de 2021 = que possibilitou que os torcedores votassem em qualquer clube do mundo, incluindo aqueles que ainda não estão abertos devido à pandemia – está voltando para a enquete de 2022. As regras anteriores afirmavam que os clubes tinham que estar abertos nos últimos 12 meses para se qualificar.

Ao final do processo de votação, todos os votantes serão convidados a apoiar a arrecadação de fundos da DJ Mag para o povo da Ucrânia afetado pela guerra.

Você pode votar em nossos queridos clubes nacionais, clicando aqui.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...