Walker & Royce lançam a Parte 1 do novo álbum ‘No Big Deal’, já disponível pela Dirtybird Records. Apresentando os singles lançados recentemente ‘Cheap Thrills’ com Barney Bones e ‘Stop Time’ com Glass Petals e Elohim, No Big Deal (Parte 1) chega com o anúncio do aguardado segundo álbum de Walker & Royce, previsto para ser lançado em 2024.
Uma introdução turbulenta de quatro faixas ao espírito lúdico e atrevido do próximo álbum de Walker & Royce, No Big Deal engloba o estilo bombástico e sem barreiras que moldou o som da dupla. Estampado com a natureza turbulenta e indisciplinada de sua assinatura exagerada, No Big Deal é expresso através das lentes da mentalidade de começar uma festa de Walker & Royce.
Das linhas de baixo excessivamente zelosas de ‘Let’s Live It Up’ aos agudos e tecnológicos golpes de sintetizador de ‘Cheap Thrills’, a Parte 1 é uma montanha-russa sonora que apresenta novas colaborações com o artista de hip-hop indiano-canadense Harm Franklin, vocalista do South Central Barney Bones e o músico cômico Reggie Watts. Liderada vocalmente e cheia de personalidade, a Parte 1 é tão ousada e ousada quanto a própria dupla, e deixará os ouvintes aguardando com entusiasmo a próxima fase de No Big Deal.
No Big Deal (Parte 1) chega em meio à turnê principal de Walker & Royce, que os verá se apresentar no Knockdown Center de Nova York, no Mission Ballroom de Denver e no Radius de Chicago, junto com paradas em festivais no Seismic Dance Event e PROPER NYE.
No Big Deal marca um retorno bem-vindo para Walker & Royce, que lançaram seu álbum de estreia Self Help pela Dirtybird em 2017 e fizeram sua aparição mais recente no ano passado com ‘Feel The Vibe’. Antes de retornar ao Dirtybird com No Big Deal, Walker & Royce tiveram seu melhor ano com colaborações ao lado de Diplo e Channel Tres (‘Diamond Therapy’) e Aluna (‘Playing Wit Ya’).
Os meninos há muito tempo geram seguidores com o som house peculiar e estética divertida, colaborando com nomes como Chris Lake, Claude VonStroke, Nala, VNSSA e Ardalan para lançamentos na Higher Ground, Black Book Records, Club Sweat e suas próprias regras. Não aplique registros.