26 de abril de 2019

Wildfire é a nova produção do trio pop/eletrônico Audax

O trio Audax, formado pelos irmãos André, Pedro e João Cajado, segue em um ritmo forte de produção e vem consolidando cada vez mais sua identidade sonora dentro do cenário da dance music.

Wildfire” tem os ingrediente perfeitos para um fire, seu mais novo lançamento, o grupo continuou apostando na mistura de dois gêneros de sucesso que representam muito bem seu estilo: o eletrônico e o pop. Essa fusão está sempre presente em seu trabalho de estúdio, mas o trio não deixa de lado sua originalidade e consegue criar sons com características bem fortes de pista.

Lançada pela gravadora suíça Sirup Music – marca comandada pelo famoso DJ e produtor Maurizio Colella aka EDX -, “Wildfire” é mais uma produção original que recebeu a assinatura do selo depois de Flying e Diving in a Dream. Em seus releases, a Sirup já acumula outros grandes nomes da indústria internacional, como Croatia Squad, Nora En Pure e Daniel Portman. Entre os nomes nacionais, o label também já apostou em artistas como Raul Mendes, Heiken e Leandro da Silva.

Com a collab da cantora brasileira Pri Pach, “Wildfire” tem todos os ingredientes para se tornar uma daquelas músicas que não saem da nossa cabeça: batida contagiante, voz doce acompanhada de uma letra fácil de acompanhar e um refrão marcante. No geral, a faixa uniu elementos que garantiram a ela uma sonoridade atual, não devendo demorar muito para receber suportes importantes, assim como aconteceu em outras produções do Audax.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.