Na sequência do seu hit baseado em samples “We Like To Wuki”, Wuki retorna para entregar outra joia de pista de dança com infusão de samples “Edge of Seventeen”.
Entre o topline icônico de Stevie Nicks cantado pelo vocalista pop do Reino Unido, Clementine Douglas (que recentemente colaborou com David Guetta, Dom Dolla, Galantis, TSHA e muitos mais) e o talento indiscutível de Wuki de criar hits cativantes, divertidos e vibrantes , A produção de “Edge of Seventeen” de Wuki está se tornando um dos singles mais tocados nas pistas.
Logo de cara a track ganhou o apoio de, MistaJam no Capital Dance, Danny Howard e Charlie Hedges na BBC Radio 1, e ganhou suporte de grandes artistas, incluindo Tiësto, Diplo, Valentino Khan, Zeds Dead, Alison Wonderland e muitos outros.
Após sua indicação ao grammy por seu remix oficial de “Mother’s Daughter” de Miley Cyrus, Wuki conquistou mais de 600.000 seguidores apenas no TikTok, com mais de 2.000.000 de vídeos criados na plataforma usando seu single “Better”. Em 2022, Wuki se apresentou em todos os grandes festivais, do Coachella ao Ultra Music Festival e ao EDC Las Vegas, e encerrará um ano intenso com sua turnê norte-americana “Beats I Can Release”.
Tivemos a chance de bater um papo com Wuki que começou sua turne norte americana, confira:
Wir: Olá Wuki tudo bom? Sua tour começa em 2 dias, como você esta se sentindo ?
Wuki: Tudo Ótimo! Com um frio na barriga é claro, acho que neste momento, onde você é o principal nome do line a pressão por vender os ingressos começa a ser maior, mas acho que a partir do momento que eu subir no palco o nervosismo passa.
Wir: Nas suas recentes produções você apresenta um amplo conhecimento de diversos subgêneros, desde trap ao dubstep, do house ao tech house. Como funciona seu processo criativo?
Wuki: Pra mim a essência da musica eletrônica esta na house music, então ela é a minha favorita e acho que sempre vou ficar mais próximo disso, mas quando estou fazendo meus remixes e bootlegs eu tento sempre pensar o que vai ficar melhor para aquela musica ou sample, tento não colocar limites na minha criatividade.
Wir: Neste ano ainda temos grandes festivais que vão acontecer no país como Tomorrowland e Primavera Sound , você tem expectativas para tocar aqui ?
Wuki: Claro! A gente sempre escuta muito sobre como os brasileiros são um público incrivel e eu estou morrendo de vontade de conhecer !
Wir: e Sobre DJ’s brasileiros? quais você conhece e tem algum que gostaria de fazer uma collab?
Wuki: Eu tenho alguns amigos que gostam bastante de musicas brasileiras e vivem me mostrando varias tracks entao acabo conhecendo várias, mas em especifico tenho muita admiração pelo Tropkillaz, acho as produções deles muito únicas e sempre com um efeito incrível na pista!