Wynn Las Vegas continua a onda de residências com a adição de Kygo

O Wynn Las Vegas realmente significa negócios este ano, e agora eles adicionaram Kygo às suas fileiras! A mudança ocorre logo depois que surgiram histórias sobre a adição de Alesso à programação de 2021 do resort e parece que o Wynn está tentando compensar o tempo perdido em grande estilo este ano. Com vários hotéis e cassinos em Sin City fechados por longos períodos durante 2020 devido à pandemia da Covid-19, o turismo na capital de Nevada está em baixa devido às restrições de vôos e às regras de quarentena. Mas agora, com a vacina Moderna funcionando magnificamente, parece que Vegas está pronta para abrir as portas para a indústria de clubes mais uma vez.

A adição de Kygo é um grande impulso para o resort, com o seu som melódico conquistando um exército de fãs em todo o mundo por causa de seu som tropical. As relaxantes produções que ele faz provaram ser tão populares entre os ouvintes, que o DJ e produtor – que é um super-fã confesso do grande e falecido Avicii – foi até oferecida anteriormente uma residência em Ibiza, onde ele amarrou nos gostos de Oliver Heldens e Jax Jones como seus suportes.

Tornando-se um verdadeiro superastro comercial, os hinos suaves de Kygo lhe renderam enorme sucesso no rádio, aliando-se a superestrelas vocais como Ellie Goulding e Selena Gomez. Sua faixa intitulada “It Ain’t Me” também já acumulou mais de 1 bilhão de streams no Spotify, ganhando um lugar no cobiçado “Billion Streams Club”’, ao lado de nomes conhecidos como Ed Sheeran, Dua Lipa, Post Malone, Luis Fonsi, Major Lazer, Daddy Yankee, Justin Bieber e Drake.

A novidade acompanha a história recente do EDC Las Vegas, onde o festival garantiu aos fãs que a edição de 2021 seguirá em frente, embora em outubro deste ano, e não em maio, como originalmente planejado.

Renan Galati

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.