Categories: Lançamentos

Yves Larock e Steff da Campo recriam clássico da dance music “Rise Up”

O artista suíço Yves Larock se uniu a uma das forças imparáveis ​​da house music, Steff Da Campo, para a recriação de seu famoso clássico de danceRise Up‘ com JABA. O resultado é uma versão doce de 2021 que se baseia na vibração agradável do original, ao mesmo tempo que adiciona saborosos ritmos de deep house e uma quebra de reggae refrescante para fornecer à música um novo apelo. É um clássico renascido, lançado pela Spinnin ‘Records, hoje, 20 de agosto.

Yves Larock dominou o verão de 2007 com o lançamento de ‘Rise Up‘, uma música club que cruza a fronteira com um groove cheio de alma e vocais de sangue quente do cantor de reggae e também do artista suíço Jaba. Alcançando alto nas paradas internacionais na época (incluindo # 13 na parada oficial de singles do Reino Unido), ‘Rise Up’ permaneceu um disco muito elogiado e girado até hoje – cada nova geração de DJs parece abraçar a faixa à sua maneira .

Seguindo o prodígio do deep house LVNDSCAPE, que transformou a canção em um novo hit novamente em 2016, o DJ / produtor holandês Steff Da Campo agora assina para uma versão de 2021 muito esperada. Ele sabe como lidar com músicas como essas, já que tem causado muitas ondas nos últimos anos com registros de house groovy profundo com ganchos emocionantes, melodias atraentes e samples vocais frequentemente reconhecíveis. Basta dar uma olhada em seu aclamado retrabalho da joia do hip hop dos anos 90 ‘I Got 5 On It’, lançado no início deste ano junto com 71 Digits, e você vai pegar sua vibe instantaneamente.

Rise Up 2021’ reúne perfeitamente os dois mundos. As melodias e os vocais quentes do original são onipresentes, desta vez entrelaçados com a produção afinada de 2021, acumulando acordes suaves e batidas sutis antes de mergulhar em um groove de deep house quente. A quebra traz felicidade instantânea, pois mistura os vocais estilo reggae com uma batida doce do reggae – levando a música direto ao seu ponto de fusão. Quando a batida subsequentemente cai novamente, é uma liberação completa de dopamina – felicidade garantida.

Steff Da Campo capturou a essência de ‘Rise Up’ com este retrabalho, destacando os elementos agradáveis ​​do original para criar algo especial mais uma vez. 2021 ainda pode ser um ano estranho para os amantes da dance music, este álbum definitivamente tira as arestas e garante que a energia continue fluindo.

“Estou muito feliz com esta nova versão de Rise Up! Steff Da Campo e eu mantivemos a essência da minha faixa original, ao mesmo tempo que respiramos uma nova vida com um novo som de 2021. No início não foi tão fácil – demorou muito de diferentes tentativas para Steff e eu ficarmos satisfeitos com os resultados … mas acho que temos algo realmente especial aqui. As novas versões de Rise Up 2021 são adequadas para o clube e a rádio, então estamos mais do que felizes com os resultados! ” – Yves LaRock

Vinicius Martini

Share
Published by
Vinicius Martini

Recent Posts

“Kimbara” é novo single de Barry Can’t Swim

Barry Can't Swim compartilha “Kimbara”, sua primeira música nova desde seu aclamado álbum de estreia…

5 dias ago

Brussels Airlines e Tomorrowland apresentam avião Airbus A320 customizado

A Brussels Airlines e a Tomorrowland orgulhosamente apresentam 'Amare', um avião Airbus A320 customizado que…

5 dias ago

Confira como foi o Gop Tun Festival 2024

No sábado, dia 20 de março, aconteceu a terceira edição do Gop Tun Festival. Como…

6 dias ago

Lost Frequencies e David Kushner lançam a faixa de dance pop “In My Bones”

O produtor de sucesso Lost Frequencies se uniu ao aclamado cantor e compositor americano David…

6 dias ago

Kygo lança seu novo single e clipe, “For Life”, com Zak Abel e Nile Rodgers

O astro mundial, produtor e DJ Kygo lança seu novo single e videoclipe, "For Life",…

6 dias ago

Ratier se prepara para mostrar lado minimalista no Sunwaves Festival

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, depois de se apresentar na Suíça,…

6 dias ago