Yves V e HUGEL unem forças e lançam “Finally”

O superstar belga DJ Yves V junta-se ao fenômeno francês HUGEL para o lançamento de ‘Finally’. Esta melodia house comercial é a faixa perfeita para o verão: a linha superior da casa de piano misturada com vocais pop de dança fazem maravilhas absolutas aqui. Ambos os artistas tiveram um bom quinhão de sucessos: HUGEL chega a 160 milhões de streams para seu remix de Bella Ciao enquanto Yves V continua forte em sua música “Not So Bad“.

Liderando a partir de um ano estratosférico, Yves V continuou a intensificar sua produção de estúdio cada vez mais. Entre colaborações com Steve Aoki, SESA, PollyAnna e mais, ele agora retorna em boa forma com a ampliação “Finally” ao lado de HUGEL .

Uma luz principal dentro da cena house francesa, HUGEL contribuiu para muitas expressões multi-platina, de obras de arte solo a colaborações. Yves V e HUGEL unem forças pela primeira vez em ‘Finally‘, espere uma ignição de talento e alegria . Tomando a linha superior clássica do CeCe Peniston que é instantaneamente reconhecível, intercalada com um impulso novo e fortificante para o novo milênio, Yves e HUGEL imediatamente transformam o clássico OG em um hino do verão 2021.

Prepare-se para ‘Finalmente’ de Yves V & HUGEL ser a trilha sonora do seu verão!

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.