Nostalgia: YZY faz remix de “Shake That”, de Eminem, e revive hit dos anos 2000

YZY lançou, na última sexta-feira (25) em seu perfil do SoundCloud, uma releitura do hit que marcou época na década passada: “Shake That” – obra que contou com a parceria de Eminem e Nate Dogg

A track, de acordo com o DJ e produtor YZY, foi lançada um mês antes de outros sons autorais que ele está programando. O primeiro, sobretudo, intitulado como “Outlaw”, será lançado pela label Brazza (antiga “Brazilian Bass Club”) , ainda sem a data divulgada. 

“Tenho bastante tracks guardadas e estou louco para soltá-las o mais breve possível. De uns meses para cá, aproveitei para ir lançando bootlegs e aquecer o meu público, até porque eles respondem bem aos meus remixes. Agora, além dessas releituras, vou lançar também minhas autorais”, comenta YZY.

Autenticidade Musical 

A releitura de “Shake That”, além de promover a nostalgia em quem acompanhava o cenário do hip-hop nos anos 2000, apresenta elementos melódicos que, atualmente, são explorados no Brasil principalmente por YZY. Ele, como produtor, herda componentes do gênero Bass House, contudo, com a influência necessária para ser reproduzido pelos notáveis DJs do país nos principais clubs.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.