NFL anuncia Zedd como atração pré-jogo no Superbowl LVI

Zedd será a atração do pré-jogo do maior evento esportivo dos Estados Unidos, neste domingo (13). A informação foi confirmada pela National Football League (NFL), em suas redes sociais, colocando o produtor entre algumas estrelas que se apresentarão durante o evento. Além dele, Eminem, Dr. Dre, Snoop Dog, Kendrick Lamar e Mary J. Blige irão se apresentar no show do intervalo da partida entre o Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals.

Após o lançamento colaboração com duo inglês Disclosure, “You’ve Got To Let Go If You Want To Be Free”, Zedd também foi convocado para energizar a multidão do NHL All-Star Game, em Las Vegas. Ele colocou a casa de pé com a energia de encher o estádio, mas iria imaginar que o passeio seria um teste para algo ainda maior?

No Twitter, Zedd prometeu um set especial antes da partida, para animar o público no aquecimento dos jogadores que disputarão a partida. A liga estadunidense também anunciou que Dwayne Johnson também irá dar as caras antes do início da partida. Aos fãs de esporte e música eletrônica, fiquem ligados na partida até mesmo no momento de aquecimento.

Confira o set realizado por Zedd no Ultra Music Festival Miami 2017 e se prepare para o Super Bowl deste domingo!

 

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.