19 de maio de 2019

Zedd retornará à Alemanha caso Donald Trump vença as eleições americanas

O DJ/produtor Zedd se pronunciou sobre os rumos da eleição presidencial norte-americana. Em sua conta oficial no Twitter, o astro, que atualmente reside nos Estados Unidos, ameaçou voltar ao seus país de origem caso o candidato Donald Trump vença as eleições.

Se Donald Trump se tornar presidente, eu retornarei para a Alemanha“, afirma o tweet. Zedd no entanto não foi o único artista a se expressar contra o candidato republicano. O DJ/produtor Porter Robinson expressou sua posição política no ínicio do ano, com a seguinte afirmação: “Uma presidência de Donald Trump ao lado de uma Coreia do Norte com armas nucleares é o mais assustador cenário apocalíptico imaginável“.

Outros grandes artistas e bandas famosas se opuseram ao uso de suas músicas nos comícios de Trump, incluindo Adele, Neil Young, REM, Aerosmith e recentemente a banda Rolling Stones.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.