18 de setembro de 2019
Zedd se disponibiliza a ajudar Kesha em uma nova música

Zedd se oferece para produzir música para Kesha

Após a recente batalha judicial vivida por Kesha, que culminou na decisão de que a cantora não poderia mais trabalhar a menos que sob a supervisão de seu empresário Luke Gottwald (ou então pagar uma altíssima multa por quebra de contrato), vários amigos e celebridades se mobilizaram para ajudar a cantora. Dentre estes estão as cantoras Taylor Swift (atual namorada de Calvin Harris) e Demi Lovato, o músico e produtor Jack Antonoff e, agora, o DJ e produtor Zedd.

Em sua conta do Twitter, Zedd se disponibilizou a ajudar Kesha para produzir uma música com a cantora. Ele escreveu: “Sinto muito, muito em ouvir sobre toda sua situação. Eu ficarei feliz em produzir uma música para você se você quiser minha ajuda“.

No entanto, apesar da boa intenção de Zedd, parece que a justiça norte-americana não voltará atrás em sua decisão sobre o caso, o que é uma grande pena, pois uma música com os dois seria realmente uma obra de arte.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.