23 de julho de 2017
Início / Reviews / ZOOMINIMAL surpreende em sua maior edição

ZOOMINIMAL surpreende em sua maior edição

Na noite do último Sábado (20), tivemos a oportunidade de conhecer de perto a maior edição da ZOOMINIMAL, noite que se resume em um verdadeiro espetáculo!

Muitos acharam que a chuva iria atrapalhar a noite de Sábado (20), mas um dos grandes diferenciais dessa edição, foi a estrutura do evento, pra começar a pista era 100% coberta, conseguindo acomodar e agradar bem o público.

Outra surpresa da ZOOMINIMAL 2017, foi o Main Stage, que contou com uma projeção de vídeo incrível, trazendo como primeira impressão uma sensação de dimensão e profundidade sem igual. O Sound System contou com uma equalização perfeita, trazendo uma das melhores qualidades de som durante toda a madrugada, mesmo quem não ficou no front, sentiu as vibrações das músicas.

A estrutura do evento foi bem planejada, a quantidade de bares, banheiros e caixas foi o suficiente para atender o público. Outro ponto positivo foi o fácil acesso à esses espaços.

O evento foi realizado no mesmo local da edição de 2016, o Park Ball localizado em São José dos Pinhais.

Unindo diferentes vertentes, e trazendo música de qualidade, o line up da ZOOMINIMAL 2017 contou com grandes nomes nacionais quanto internacionais, entre eles:

Puka: Felipe Schmitz, é o nome por trás do projeto Puka, foi também um dos nomes mais aguardados da noite, trouxe um set com duração de duas horas, e não deixou a pista parar nem por um instante.

Afternude: O duo formado pelos produtores Gabriel Petrucci e Raphael Lisboa, também se apresentaram na noite do último Sábado (20), conhecidos por misturarem house, techno e groove, tocaram durante uma hora e meia e souberam mexer com a pista.

Ann Clue: Conhecida por suas sonoridades profundas e seus graves pesados, Ann Clue tocou durante uma hora, deixando o público com sede do seu som a cada minuto que se passava.

Boris Brejcha: Responsável por criar o seu próprio gênero, Hightech Minimal, o Alemão Boris Brejcha também desembarcou em Curitiba para se apresentar na ZOOMINIMAL 2017, tocou um set durante duas horas que levou o público a loucura, sem dúvidas foi um dos melhores momentos da noite.

Format: B: O sucesso da dupla já atravessa gerações, e a fórmula para isso é: Música boa, atitude e intensidade, foi o que os Alemães Franziskus Sell e Jakob Hildenbrand trouxeram pra ZOOMINIMAL 2017, tocaram durante duas horas e meia, sem dúvidas levaram o público ao delírio.

Khainz: Conhecido por seus sets repleto de Techno e Tech-House, o Suéco Khainz tocou durante duras horas, o resultado foi um verdadeiro espetáculo.

Louie Cut: O artista Português, conhecido por combinar Funky, Minimal e Techno, foi o responsável por encerrar a festa com chave de ouro, e sem dúvidas, não deixou a desejar, ninguém conseguiu ficar parado!

Público: O evento uniu pessoas de diferentes cidades e estados, que foram até Curitiba para presenciar essa experiência única e incrível que a ZOOMINIMAL sempre proporciona ao seu tão agradável público.

Sem dúvidas a ZOOMINIMAL 2017 superou as nossas expectativas!

Sobre Jhonathan Wesley

Designer e redator no portal Wonderland In Rave

Veja Também

so track boa

REVIEW: Saiba como foi o segundo capítulo de Só Track Boa em Joinville

Como prometido, a label party que arrasta multidões por onda passa virou o Joinville Square …

REVIEW: Radiola Label Night, uma noite mais que especial

O selo responsável por se tornar o primeiro co-working de música eletrônica do mundo, e …