13 de dezembro de 2018

1 ano de Caos: mais do que um club e grandes nomes

No dia 22 de dezembro de 2018, o club Caos em Campinas abria às portas pela primeira vez com um dos maiores artistas mundiais: Carl Craig. O club que até então era um mistério para os amantes de underground e o público de São Paulo, foi completamente seduzido por sua programação chamativa e espaço um tanto e quanto diferenciado dos demais clubs de São Paulo.

Fugindo um pouco da mesmice e buscando sempre trazer “artistas que nos inspiram e reverenciam nossas influências“, o club Caos já trouxe grandes nomes como Nina Kraviz, Recondite, Giorgia Angiuli, Dixon, Chris Liebing, Marco Carola, Nastia, Marcel Dettmann, entre outros. Como também, nossos renomados artistas brasileiros como Gui Boratto, ANNA, Renato Ratier, L_cio, e a própria Eli Iwasa – sócia do club.

Todas essas atrações nacionais e internacionais, fizeram do Caos em menos de 1 ano, se tornar uma das maiores referências e destino de clubs para visitar no Brasil – e que vem atraindo público a cada festa, não se prendendo apenas em um gênero musical.

O clube que apostou na ressignificação do espaço urbano em um antigo Galpão Industrial, tornando do lugar bem único e chamativo – mostra que o Caos não é somente mais um club em Campinas ou em São Paulo. É um club que veio para marcar presença, conquistar espaço e trazer cada vez mais atrações de peso (mesmo com o valor cambial salgado) e com valores acessíveis para o público que muitas vezes precisa se deslocar até o Sul (ou até mesmo a Europa) para conferir e desfrutar de um bom Techno.

O Caos está revolucionando e visibilizando mais ainda o underground em São Paulo. Criando novas opções e oportunidades para esse público – afinal, quem mora em São Paulo sabe muito bem que apesar dos eventos frequentes estão ocorrendo nos últimos tempos, nós temos poucos clubs abertos na capital e região que de fato atendam essa demanda.

E no aniversário de 1 ano do Caos, 7 de dezembro, a atração principal da noite será o renomado alemão Ben Klock, que tornará a noite de comemoração do club única e inesquecível. Os ingressos ainda estão disponíveis através do site Eventbrite e uma coisa é certa: você não pode perder. Aproveita a já aquece para esta sexta feira:

Sobre Redação WiR