20 de julho de 2019

4 anos após seu release oficial, Baby I’m Boss ganha novas versões

Ronaldo Galdino, nome por trás do projeto FlexB, seguiu os passos do padrinho DJ e desde cedo mergulhou no mundo da música eletrônica, levando sua carreira ainda mais longe. A pouca idade do artista pode até sugerir que ele seja novo nesse cenário, mas ele já soma quase 10 de dedicação à indústria e um ótimo histórico de atuação também à frente das labels Brazuca Music, Digiment Records e o canal musical Abstract.

Um dos maiores sucessos da carreira de FlexB, sem dúvidas, é a faixa “Baby I’m Boss“, que invadiu as pistas brasileiras durante a temporada de verão 2013 e foi reproduzida por diversos artistas em todos os cantos do país. Neste ano, a faixa completou 4 anos de seu lançamento e a data não poderia passar em branco. Para celebrar esse momento, o artista lançou um remix contest em parceria com a gravadora UP Club Records e as duas faixas vencedoras estão no Baby I’m Boss EP, lançado pela label na última sexta, dia 7 de dezembro.

O novo EP traz a versão original de “Baby I’m Boss“, um rework produzido por FlexB e um remix especial do duo Shapeless. A faixa criada por FlexB em 2013 tem grande foco nos loops vocais com uma linha de baixo grave que permeia toda a composição. Já o rework que ele produziu traz uma nova proposta para o modo como os elementos são trabalhados, isolando os vocais com uma melodia suave para um drop certeiro com batidas mais agressivas.

A dupla Shapeless trabalha o bass de maneira abafada e brinca com os vocais para trazer uma sonoridade fresh em seu remix. Cream Cream leva “Baby I’m Boss” para o trap e redesenha toda a faixa com diferentes elementos a cada virada. O duo Gorillowz, grande vencedor do concurso, carrega seu remix com muita pressão de pista e entrega a versão vai densa da faixa para não deixar ninguém parado. Ouça o release na íntegra aqui:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.