Vintage Culture prepara long set inesquecível para a Play Party no dia 1º de Abril.

Parece mentira que no dia 1 de Abril Poços de Caldas receberá pela primeira vez um dos maiores sucessos da e-music, mas não é, realmente Vintage Culture se apresentará na linda cidade turística do Sul de Minas, em um local impecável, com uma estrutura sem igual e um público seleto. A Play Party vem trazendo um novo conceito para a cena local que cresce cada dia mais e tem tudo pra ser uma das melhores festas da região.

Vintage Culture, que dispensa qualquer tipo de apresentação, trará seu groove inigualável para a pista dessa celebração em um long set totalmente imperdível. O headliner da noite conquistou o mundo com sua linha de som que mescla o antigo ao atual, resultando em uma pegada única que explica a exponencial ascensão na trajetória de Lukas Ruiz, nome por trás do Vintage Culture. Fusionando o House, Deep House, Nu disco e outras vertentes do gênero o mestre consegue criar um som ímpar deixando todos admirados. A ansiedade toma conta por ser a primeira apresentação depois de muito tempo em toda a região, finalmente poderemos contemplar seu set na localidade. Como ele sempre arrasta multidões por onde passa, promete atrair para a Play Party um público fantástico, e temos certeza de que não deixará ninguém decepcionado.

Além da apresentação mais aguardada, o line conta com outros excelentes artistas para tornar esta noite ainda mais incrível, se é possível. Thomaz Krauze, Salla e Leo Lacerda são os nomes que comandarão a pista com apresentações notáveis.

O local escolhido pelos produtores é uma atração à parte. A Casa Sales é um espaço diferenciado, sofisticado, com uma infraestrutura moderna e de tirar o fôlego que elevará o evento a outro patamar.  Sua localização, aos pés da serra de São Domingos, garante uma paisagem natural exuberante ao seu redor.

 

E não para por ai, o long set do Vintage será de no mínimo 3 horas e meia! Isso mesmo, um evento desse porte, em um lugar paradisíaco, com um long set de um som refinado e conceitual de um dos maiores sucessos do mundo, tudo isso no dia da mentira se torna inacreditável não é? E o sucesso foi tanto que os ingressos já estão se esgotando, então corra para garantir sua entrada nos pontos de venda oficiais, com os comissários cadastrados ou online e não corra o risco de perder esse evento mais do que sensacional! Nossa equipe estará no evento realizando a cobertura completa e em tempo real. Para mais informações confira o EVENTO OFICIAL.

Share