Groove Box se prepara para mais uma grande celebração em Bragança Paulista

Groove box, que hoje é uma das festas mais comentadas e bem feitas do interior de São Paulo, anuncia sua próxima edição com um lineup de peso para o dia 30 de julho em Bragança Paulista. A festa, que completa 3 anos, é famosa por ser palco de grandes referências nacionais e internacionais, em um lugar pra lá de paradisíaco, com público fiel e conceituado, e claro, o que não poderia faltar, um lineup montado cuidadosamente.

O evento sem dúvidas caminha para mais uma grande edição, onde música e bem estar são sempre pontos extremamente visados pelo crew. A festa já recebeu grandes nomes, como Vintage Culture, Sidney Charles, Metodi Hristov, Hercules Beneduzzi, Chemical Surf, Elekfantz e muitos outros que fizeram a história e toda fama do evento. Na sexta edição o crew não mediu esforços e apresenta um lineup a nível das demais edições, confira:

Já viu né, não tem como ficar de fora. Os ingressos já estão sendo vendidos e todas as informações você encontra na page oficial do evento no Facebook. Nossa equipe estará no local realizando a cobertura completa e em tempo real diretamente de nossas redes sociais.

Ingressos: bit.ly/2s9fqIM
Evento oficial: bit.ly/2sZP2xc