RAWA e Voltech lançam remix de “Reload” pela nova label de Gabriel Boni

Vivemos em um mundo onde a ascensão da música eletrônica se torna cada vez maior, onde o mercado e o público só cresce. Sendo assim a diversidade e o leque de vertentes dentro de um único estilo se expandiu, novos talentos surgiram com novas ideias, prontos para somar cada vez mais na atual cena brasileira.

Sabendo disso, Gabriel Boni e KRASH criaram um novo canal que permitirá dar uma chance para esses novos talentos,  o Fire. E para a estréia do canal, logo de cara um lançamento de peso, RAWA e Voltech se uniram para criar o remix de uma faixa épica a Reload de Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin. Você confere tudo com mais detalhes, logo abaixo:

WiR: Qual a ideia inicial do canal e quem foram os criadores da ideia?

Fire: Gabriel Boni e KRASH foram os criadores, a ideia do canal é uma plataforma 100% nacional para o mundo, cuidando com amor e carinho de cada detalhe. Um canal focado no YouTube, fornecendo free downloads toda sexta-feira, com o objetivo de lançar tracks com bastante expressão, em sua maioria bootlegs, reworks e músicas originais.

WiR: O que pretendem proporcionar para a cena?

Fire: A cena precisa de estrutura, temos idéias incríveis chegando a todo momento de pessoas que muitas vezes precisam de direcionamento, uma boa qualidade sonora e um bom engajamento artístico. O Fire chegou para sanar todas essas necessidades e gerar a união em busca de algo maior, revolucionário e principalmente, gerando oportunidades da forma certa para quem merece.

WiR: Como os lançamentos vão funcionar?

Fire: Toda sexta-feira, um novo lançamento no nosso canal do YouTube com o link para free download e para começarmos com o pé direito, hoje inauguramos o canal com uma bomba do RAWA em parceria com Voltech, um remake de uma faixa lendária, a Reload.

E o bate papo seguiu com o duo RAWA:

WiR: Como foi o processo de criação e de onde surgiu a ideia da faixa? 

RAWA: Então, Voltech escolheu a musica pensando em um vocal famoso, que todos saibam cantar e que teria chance de virar um hit. Ele estruturou a track e nos enviou, assim que vimos, percebemos o potencial dela e aceitamos fazer com ele na hora! Três dias depois estávamos com a track pronta. Assim que começamos a enviar a promo dela a artistas com peso na cena, vimos os suportes vindo, como o do Gabriel Boni, Woo2tech e Liu. Nossa ideia principal era não lançar a track, porém, após muitos pedidos, resolvemos disponibilizar ela e para ser estréia nesse canal incrível que vai ser o Fire.

 

Fique ligado nas redes sociais da Fire, Facebook, Instagram, Soundcloud, Youtube.