Axwell confirma tour do Swedish House Mafia em 2019

Após a incrível apresentação de Axwell, Sebastian Ingrosso, e Steve Angello – mais conhecido como Swedish House Mafia – no Ultra Music Festival, em março deste ano, várias perguntas foram feitas sobre os próximos passos para o trio sueco. Era uma apresentação de uma única vez? Haveria uma turnê? Estipulação e especulação não parou e, finalmente, parece que essas perguntas podem ser respondidas. Durante as últimas noites da apresentação do Axwell Λ Ingrosso em Nova York, a pergunta foi feita por Axwell:

Devemos cancelar o show da Swedish House Mafia prevista para o próximo ano? Porque eu não tenho certeza que eles estão prontos para a Swedish House Mafia em Nova York.

Embora tenha que esperar a confirmação oficial dos gerentes e da equipe da turnê da SHM, Axwell confirmou que uma turnê da Swedish House Mafia está chegando e que Nova York será uma dessa paradas.

O trio não anunciou nada sobre o seu futuro, e eles continuam atuando separadamente, com o Steve Angello tocando um set monumental na Creamfields Steel Yard ontem em Londres, enquanto Axwell e Sebastian Ingrosso tocaram em dois shows nos EUA, onde o Axwell envolveu essa notícia. A expectativa para a turnê nunca foi tão alta, e é claro que os fãs aguarda ansiosamente para mais informações.

Confira o vídeo abaixo, e nos conte o que você acha da turnê se ela deve vir no Brasil em 2019.