Arty espera remixar a nova música do trio Swedish House Mafia

 Artem Stoliarov, mais conhecido por seu nome artístico ARTY, foi ao Twitter no domingo compartilhando seu apreço pela nova música do trio Swedish House Mafia, “Underneath It All”, que eles estrearam durante sua primeira parada na turnê de reunião em Estocolmo. Em seu tweet, ARTY elogia a bela letra da nova identidade e expressa seu desejo de criar um remix.

Composto por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, o supergrupo icônico reuniu-se oficialmente no Ultra Music Festival Miami em 2018 e prometeu lançar novas músicas desde então. Seus sucessos como “Don’t You Worry Child”, “Save the World” e “One” alcançaram grande sucesso comercial na Europa e nos Estados Unidos. Em janeiro, o grupo anunciou misteriosamente seus planos de fazer turnê na Europa e no México, mas apesar de sua imensa popularidade nos Estados Unidos, o grupo ainda não anunciou a data da turnê em solo americano.

ARTY começou sua popularidade em 2014, tornando-se o primeiro músico russo a assinar com a Insomniac Records, e seguiu sua assinatura com seu álbum de estreia “Glorious”, que estreou no número 14 nas paradas Dance/Electronic dos Estados Unidos.

Não seria apenas um presente para a comunidade musical do Swedish House Mafia lançar oficialmente o novo ID “Underneath it All”, mas também seria ótimo ouvir o ARTY emprestar suas melodias progressivas e edificantes para suas belas letras.