Confira o trailer do Tomorrowland 2019

A edição ‘The Book of Wisdom’ do Tomorrowland, com é certeza uma das mais importantes edições para história do festival e de vários fãs de música eletrônica. Este ano marca o 15° aniversário do festival, e eles decidiram trazer de volta a famosa edição do “livro”, que aconteceu pela primeira vez em 2012.

Confira o aftermovie do Tomorrowland de 2012:

O livro foi criado em colaboração com a autora irlandesa Maria Griffin. Ele conta o conto de fantasia do mundo encantado do Tomorrowland, na esperança de que ele irá melhorar a experiência frequentadores do festival. O livro é cheio de surpresas e foi escrito em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, holandês e espanhol. ‘The Book of Wisdom’ é um livro de capa dura de 160 páginas e é ilustrado pelo artista belga Patrick Cornelis.

The People of Tomorrow vão participar de um novo capítulo, construir uma história dentro de outra história. Depois de mais de 156 milhões visualizações do aftermovie Tomorrowland 2012, o festival está pronto para criar um novo Book of Wisdom. Confira o trailer de 2019:

O Tomorrowland acontece neste mês de Julho nos dias 19-21 e 26-28. Artistas como Vintage Culture, Alok, Tropkillaz, Anitta e muitos outros estão no line up.

Matéria por: Ianne Souza.

Fã de música eletrônica, sempre em busca de aprender mais. Choro em shows.