23 de julho de 2019

RESSONANCIA retorna para 10ª edição na Fabriketa em São Paulo

Em 2016, nascia a nova party label de São Paulo: a RESSONANCIA, com o propósito de trazer e oferecer o melhor do Techno, House e suas vertentes. Hoje, após três incríveis anos e nove edições, por onde renomados artistas como a lenda do Techno, Derrick May, extremamente aclamado na última edição, Yotto, Hernan Cattaneo, Matador, Matthias Tanzmann, Magda, Anthony Parasole, Noir, entre vários outros, passaram, chega o momento de celebrarmos a 10ª edição, no dia 24 de agosto, que entrará para a história dos grandes eventos de 2019.

Sendo hoje, um dos principais eventos de Techno do Brasil, a RESSONANCIAfoi pioneira ao criar uma pista dedicada às apresentações no formato LIVE e também ao investir em outros formatos de interação com o público, como palestras e workshops sobre o segmento.

“Nosso sonho é torná-la um Festival, e a cada edição que passa nos aproximamos mais disso. É muito confortante ver onde chegamos e nos sentimos preparados para crescer ainda mais”, conta Guss, um dos fundadores da festa.

A indústria da música eletrônica no geral viu nos últimos anos um crescimento de labels undergrounds que produzem eventos de sucesso mundo afora. É nessa pegada que a RESSONANCIA se encaixa, tendo muito orgulho de ser 100% brasileira, fomentando o mercado nacional. Além de trazer grandes nomes internacionais, a festa valoriza e muito os renomados artistas brasileiros e  também futuras promessas. 

No dia 24 de agosto, das 22hs às 10hs, a RESSONANCIA retorna à Fabriketa para a 10ª edição que contará com gigantes da cena underground. O line-up conta com Oliver Huntemann, Agents of Time, Karmon, Ezequiel Arias, Guss e Pedräda que tocam durante 12 horas de festa. 

E aí, partiu curtir essa sonzera? Garanta seu ingresso através do site da INGRESSE, pois os dias passam voando, e não esqueça de confirmar presença no evento e acompanhar todas as novidades por lá!

Sobre Redação WiR