Aloe Blacc dedica a sua nova música ao 30º aniversário de Avicii

Desde a morte prematura do astro sueco Avicii, as grandes homenagens ao grande DJ Avicii continua impregnando o cenário eletrônico de todas as formas e de todos os indivíduos. Agora, em dedicação ao que seria o aniversário de 30 anos de Avicii, Aloe Blacc anunciou o lançamento de sua nova música “Things You Left Behind”.

Blacc foi ao Instagram para postar um clipe da nova faixa e um trecho emocional em memória de sua co-estrela. O cantor emprestou sua voz a um dos maiores sucessos de Avicii, “Wake Me Up”. Eles se reuniram na primeira faixa póstuma de Avicii, “SOS”, do álbum póstumo do produtor TIM.

O vocalista do “Wake Me Up” deu conselhos sinceros que aprendeu com seu colaborador íntimo em relação à arte e a assumir riscos.

“Como artista, se você está nervoso com alguma coisa, é melhor correr o risco do que se arrepender. Quando criamos “Wake Me Up”, não havia um plano para a combinação de sons e nenhum exemplo de sucesso em que confiar “.

Avicii Tribute Concert for Mental Health Awareness ocorrerá no dia 5 de dezembro e contará com apresentações de amigos artistas de Avicii, incluindo David GuettaKygoNicky Romero e muitos mais. Encontre mais informações aqui.

Você pode conferir a nova música nesse link.