23 de setembro de 2019

Dimitri Vegas e Like Mike estreia o “Garden of Madness” nos EUA em novembro

O Dimitri Vegas & Like Mike estreará seu famoso evento, Garden of Madness, nos Estados Unidos, em 2 de novembro. O fenômeno internacional, anteriormente conhecido como Bringing The Madness, chegará ao New York Expo Center para sua iteração inaugural nos estados. O evento é produzido pela equipe por trás do grande festival, o Tomorrowland, o Garden of Madness promete aos participantes uma experiência de evento ao vivo de alto calibre com ação de dança cheia de adrenalina.

A data de 2 de novembro é a única exibição de Garden of Madness nos EUA em 2019: após sua curta passagem por Nova York, a série cruzará o Atlântico, viajando para o exterior para Liverpool para uma edição de 7 de dezembro no Steel Yard. A corrida Garden of Madness será concluída na arena Sportpaleis Antwerp nos dias 20 e 21 de dezembro.

Garden of Madness possui uma rica história no contexto da Tomorrowland, onde o conceito de Dimitri Vegas e Like Mike é uma pedra angular da programação da Tomorrowland desde 2014. A série de eventos conceituais também se tornou um componente regular do calendário anual da Ushuaïa Ibiza. O hotspot de White Isle sempre recebeu o Garden of Madness de volta para residências por três temporadas respectivas. Interessado em participar? Visite o site oficial do Garden of Madness ‘ para obter mais informações.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.