16 de novembro de 2019
Foto: Gui Urban

[REVIEW] Oliver Heldens na Laroc: que noite!

Na última edição da Laroc, dia 7 de Setembro, vai ficar marcada na história do club. Uma noite que prometia ter “mais farofa que churrascaria”, teve uma entrega fina, de classe e com sonoridades diferentes.

Um clima saudosista tomou conta do club quando Dirty South e Moguai tocaram seus sons mais conhecidos, mas também um tom vanguardista com sonoridades atuais. Porém, o destaque da noite ficou para o headliner do evento: Oliver Heldens, que fez jus ao seu público fiel – afinal, diversidade de eventos nesse mesmo dia, era o que não faltava – e mostrou porque é consolidado como artista, sabendo “pesar a mão” e envolver o público a “perder a cabeça” (trocadilho para quando ele tocou Your Mind). Oliver vestiu a camisa do Brasil e tornou o evento único com o seu set impecável.

Foto: Gui Urban

Não podemos deixar de mencionar o nosso “hitmaker” Bruno Martini, que havia acabado de chegar da sua World Tour há alguns dias e trouxe as vibes de suas gigs no exterior. Barja e Cajun completaram o time escalado para comandar a pista do club mais lindo do Brasil. Um dos pontos principais da noite, foi também a divulgação do lineup do aniversário de 4 anos do club com o pupilo de Sebastian Ingrosso, Alesso, voltando como headliner dessa edição, junto com os Dubdogz e muitos mais, no dia 5 de Outubro.

Foto: Gui Urban

Matéria por: Gabriel Honorio.

Sobre Redação WiR