Os garotos do Chemical Surf, sempre se desafiando em produzir algo distinto, se uniram ao talentoso israelense Zafrir para apresentar aos fãs uma música que transmite a ginga brasileira. Disponível pela Spinnin’ Records, “Paranaue” é o mais novo lançamento dessa união, que traz a fusão de sons, ritmos, batidas, vozes e cores das produções de Zafrir com a vanguarda sonora do duo brasileiro.
“Essa música faz parte da nossa cultura, ouvimos o palavra ‘Paranaue’ desde a infância. Ficamos muito animados quando Zafrir trouxe a ideia de regravar este clássico. Tentamos fazer uma versão diferente de todas as outras que já existem e ficamos muito felizes com o resultado”, explica Chemical Surf.
A palavra “Paranaue” é uma expressão relacionada à Capoeira que combina elementos de dança, acrobacias, arte marcial e música. Este triunfo colaborativo é uma verdadeira fusão de ritmos e sons de Zafrir com a assinatura dinâmica do Chemical Surf. Eles uniram forças para criar uma requintada obra-prima de Bass House, que mostra uma colisão de culturas e sons, com batidas e tambores ecléticos, que com certeza tocarão os corações das pessoas nas pistas de dança pelo mundo. Embora profundos, os vocais atrevidos se evidenciam e se envolvem com os beats e drops intensos que se transformam em notas edificantes.
Com muita sensibilidade e formação musical, o duo Chemical Surf continua mostrando o porque faz parte do seleto grupo de grandes hitmakers das pistas e continua a quebrar barreiras a cada lançamento, despertando uma forte curiosidade sobre o que está por vir no futuro. Chega de papo e vamos ao que interessa, dê o play em“Paranaue”.